cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

[LUNAR] Meu cachorro pediu links!

wow

Quero foto de cachorros neste tópico!

:3

Perdido no que está acontecendo?

Sem problemas, senta nessa cadeira e pega esse bolo que eu vou explicar.

Hoje é o Ano Novo Chinês de 2018 ou 4716! Sendo esse ano o Ano do Cachorro!

Existem várias histórias sobre a origem dos animais do zodíaco chinês, todas variam de acordo com religiões e países. A história vinda do Budismo, seriam os 12 animais que atenderam ao chamado de Buda para uma reunião, como agradecimento, Buda os transformou nos signos da astrologia chinesa, nomeando anos específicos de acordo com a sua ordem de chegada, sendo ela: Rato, Búfalo/Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente/Cobra, Cavalo, Carneiro/Cabra, Macaco, Galo, Cachorro/Cão e o Javali/Porco.

O Zodíaco Chinês é bem complexo, estão divididos em tríplices, possuem elementos, pilares, compatibilidade, etc, faria um textão de facebook para explicar tudo isso, mas não faria o menor sentido com o que queremos por aqui, então se você tiver curiosidade, recomendo correr atrás (:

Por esse ser o ano do Cachorro, vou dar alguma curiosidades de acordo com o horóscopo deles:

- Este é o ano do Cão de Terra;

- Mais compatível com pessoas do ano do: Cão, Cavalo e Tigre;

- Nada compatível com pessoas nascidas no ano do: Dragão;

- Números da sorte: 3, 4 e 9;

- Números para se evitar: 1, 6 e 7;

Então, para comemorar esse início de ano, poste a foto do seu cachorro de estimação!

Começar colocando meu dogo

Essa é a Nikki, se eu durmo muito ela lambe meu nariz ou senta na minha cara, depois ela deita e fica com essa cara de preguiça.

39 RESPOSTAS

Eu não tenho cachorro

Maminea e a Sharon! (Uma dos meus 4 Dogues Alemões, mas eu não moro com minha mãe)

@Might Angel16 ja chorei mto vendo esse filme

Valps
Dragão
Dragão

Não é um cachorro, mas vale

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

ISSO É UM CORGI?

meu melhor amigo, nunca mais adotei outro , desde q ele morreu.

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
RedWizz
Arauto
Arauto

Aqui a Lili só tá de olho no suporte inimigo quebrando minha sentinela de controle... Foi cara, sabia?

Yuzio
Aronguejo
Aronguejo

PitoquinhoAquele momento que você ta no viciu da madru e seu dog vem todo carente com o espirito de gato dele c.c #Pitoco#Procura-se doguinha pra ele

@Valps isso ai foi ano passado hehehehehehe

Houndder
Arauto
Arauto

Este é o olho do max.
E ele além de ser o chachorro mais lindo do meu mundo, ele é Dj nas horas vagas.

Max, depois de um longo dia no mato.

''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
D4GG3R
Tropa
Tropa

Olá,  eu sou o Lúcifer  =P

@Morganinn escreveu:

@Aylinn COMO ASSIM SEU CACHORRO USA MEU NICK ;-; 

É assim quando se tem bom gosto XD

@D4GG3R
esse é o capeta mais fofinho que eu ja vi na vida!
Feïtosa
Aronguejo
Aronguejo

"Existem várias histórias sobre a origem dos animais do zodíaco chinês, todas variam de acordo com religiões e países. A história vinda do Budismo, seriam os 12 animais que atenderam ao chamado de Buda para uma reunião, como agradecimento, Buda os transformou nos signos da astrologia chinesa, nomeando anos específicos de acordo com a sua ordem de chegada, sendo ela: Rato, Búfalo/Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente/Cobra, Cavalo, Carneiro/Cabra, Macaco, Galo, Cachorro/Cão e o Javali/Porco.

- Este é o ano do Cão de Terra;

- Mais compatível com pessoas do ano do: Cão, Cavalo e Tigre;

- Nada compatível com pessoas nascidas no ano do: Dragão;

- Números da sorte: 3, 4 e 9;

- Números para se evitar: 1, 6 e 7;"

CARACA, isso sim é informação! Muito bom
Urf o Peixe Boi
Aronguejo
Aronguejo

Geleia :Habilidades8:

@Void Seeker Girlescreveu:

awwwwww ;x muito fofos!

no momento meu único pet é o Pug'maw msm, entao como nao tinha foto nenhuma pra postar resolvi postar esse Urf'maw aqui que achei muito fofo *---*  :

Imagem relacionada

kkkkkkkkkk

Devolva minhas roupas pff :Habilidades19:

@Urf o Peixe Boiescreveu:

Devolva minhas roupas pff :Habilidades19:

hueHuehuEHueh

Naum ;x  ❤️

esse uniforme kkk,n me bani n,loker

Kiara pra vocês ❤️

Minha aparência pode te assustar, mas não se engane, estou do seu lado e lutaremos até o fim.
- Kai'Sa