tenho um amigo que é viciado em monopoly e board games, ele já havia me dito das mudanças desta versão do momopoly, fui vê a central hoje e tinha um video sobre, que pqp.
não concordo com tudo sobre o abordado no video, mas essa 'muleta" nas regras é um pouco absurdo, pior que há outros jogos em que char ou personagens femininos começam com algumas vantagens, nem é mais questão de igualdade e sim da industria passar uma imagem distorcidade .
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Deixamos a postagem por algum dia, acreditando que a conversa poderia ser construtiva de algum modo. Mas devido a alguns comentários ofensivos (E nada construtivo) estou trancando a publicação.
Casos como esse não fazem jus à importância do movimento feminista.
Na vida, em todos os campos, em tudo o que você for fazer, sempre vai ter a parcela "sem noção" ou "idiota" que acaba estragando algo importante.
Só basta não ser imbecil e medíocre o suficiente para entender que esses casos sem noção NÃO representam a causa - que é muito nobre.
@HeLL BaroN escreveu:Casos como esse não fazem jus à importância do movimento feminista.
Na vida, em todos os campos, em tudo o que você for fazer, sempre vai ter a parcela "sem noção" ou "idiota" que acaba estragando algo importante.
Só basta não ser imbecil e medíocre o suficiente para entender que esses casos sem noção NÃO representam a causa - que é muito nobre.
já ouviu falar da iniciativa MAJESTOSO STORE ?
@O Ultimo Samurai escreveu:
Relaxa po foram falar das personagens sexualizadas do LoL MAS nao lembro de implicarem com as STAR GUARDIANS XD
É...MAIS OU MENOS...
@Sullio escreveu:
@HeLL BaroN escreveu:Casos como esse não fazem jus à importância do movimento feminista.
Só basta não ser imbecil e medíocre o suficiente para entender que esses casos sem noção NÃO representam a causa - que é muito nobre.já ouviu falar da iniciativa MAJESTOSO STORE ?
Majestoso store é gamer!
@iMiraZuke escreveu:
@Sullio escreveu:
Só basta não ser imbecil e medíocre o suficiente para entender que esses casos sem noção NÃO representam a causa - que é muito nobre.já ouviu falar da iniciativa MAJESTOSO STORE ?
Majestoso store é gamer!
Ta tudo bem, é gamer. Mas antes de você me responder...
Já ouviu falar da Majestoso Store ?
ok, fdse eu admito, desculpa ser homem
@Fortvile escreveu:"Video de Central" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As pessoas deviam ser mais seletivas ao escolherem o lugar de onde tiram informações. A impressão que dá é que eles são uma versão gamer do "Você Sabia?": adolescentes punheteiros tão bem informados quanto um tiozão do bar, que tiram a informaçãodo c.uda Wikipedia, colocam um título sensacionalista no vídeo e, por fim, cativam um públicoretardad.oinocente, que acredita nas coisas que eles falam.Enfim, para um povo que deu palanque para "Nando Moura", "Central" é pouco. Esse país tá perdido mesmo.
OK, mas os comentáristas muda o fato que o Ms Monopoly é uma versão lacradora do clássico banco imobiliário ?
O melhor é que esses são os mesmos caras que falam que mulher tem "mi mi mi" mas chora pra tudo.