cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Leia, importante!

Como está sua coluna neste exato momento?

É importante manter sua coluna ereta, lembre-se disso e seu futuro corpo vai lhe agradecer.

É muito comum para nós que passamos muito tempo na frente do computador termos problemas posteriores por problemas de postura neste exato momento, muitas empresas já praticam a ergonomia com seus funcionários visando reduzir esse problemas.

Na minha própria família já temos uma pessoa que teve de fazer cirurgia na coluna pois a mesma trabalhava mais de 8 horas por dia sentada na frente do computador e além da empresa não auxiliar com métodos e ferramentas ergônomicas, a própria pessoa não mantinha sua postura diante do computador, esse é um problema sério e para evitá-lo basta termos esse conhecimento agora e praticá-lo,

Deixarei abaixo uma foto que ilustra a nossa postura ideal:

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

To lascado, feelsbad já tenho na família exemplos de quem não cuida bem da coluna tem que aguentar dores horríveis e diárias no futuro, quem não se preocupar agora não adianta chorar dps.
Tio CrvJ
Aronguejo
Aronguejo

Quem leu o subtitulo do post e corrigiu a postura na hora? Eu o/ ahuahuhauhauhau

Estudei sexta-passada coluna ereta,e namoral de uma atividade que fizemos na nossa sala de aula eu fui um dos poucos que não sentiu dor nas costas,to preocupado com essa geração.
KaroIina
Dragão
Dragão

Acho que pra mim não há esperanças, minha postura sempre foi uma bost# kkkkk

To corcunda já, fazer o que..

@Tio CrvJ 

É automático xD

KKKKKKKKKK eu sou um caso perdido com a postura T.T
Já estou ficando curvado naturalmente, até mesmo para caminhar a coluna já se acostumou a postura envergada, é triste :c