Acho que nosso amiguinho foi banido do fórum e teve o tópico deletado, mas vou postar aqui, pra caso um dia ele volte pra ele ver como realmente o Lost Ark faliu o LoL, todo mundo vai pra lá, jogo bem desenvolvido!!!!!
Foda, melhor migrar pro jogo mais hypado que New World.
É que o lol roda em notebook da casas bahia, o lost ark não. Pra competir com lol tem que rodar em calculadora.
Mas tenho certeza que no dia que os caras inventarem um jogo que preste e tenha os mesmo requisitos que o lol , a pancada vai ser forte.
precisa de 8gb de ram pra jogar lost ark
meu pc tem 2 poxa
Não vai
Lost Ark é super enjoativo e é só pra ratos de MMO. Não dá pra ser casual e ter o mesmo proveito de outros tipos de jogo, tipo LoL.
Joga League of Legends no Google trends, e vai perceber que o nível de interesse hoje é o mesmo de 2011, a época que o jogo podia ser considerado Indie, esses números não são bons, no Brasil League of Legends já teve 2.5 milhões de players ativos, nessa época dava problema na fila e as vezes precisava esperar alguns minutos para entrar no jogo depois de logar(quem não jogou na lan não sabe como era bom zoar o moleque do lado e chamar de noob).
O problema em si do jogo "falir" está no próprio LoL, procurar defeito em outro jogo não resolve o problema e vira um elefante na sala.
O jogo está perdendo popularidade e a Riot levantou a bandeira de atingir 100 milhões de players lá em 2018 acho, mas a verdade é que uns 75% disso foi em servidores chineses, no resto do mundo tanto a média de espectadores quanto de jogadores vem caindo, e tem aqueles picos(cada vez menores) todo ano quando rola a final do mundial...
Eu gosto do jogo, então é bom falar sobre problemas e não fugir deles fingindo que não existem.
Eu não quero que o LoL vá a falência.
Eu e todos nós jogadores queremos que a Equipe da Riot mude e coloque mais entretenimento de eventos e diversas modalidades e recompensas por estar jogando.
O LoL foi aos poucos perdendo a essência da diversão.
Cara, eu parei de jogar por N motivo. Muito desbalanceado, pior comunidade (falo pior dentro do jogo). Sinceramente, não da mais para jogar igual antes. Esse ano que foi a decadência, nem os pro player de campeonato tão querendo jogar, imagina quem joga casualmente. Espero que mude, se nao mudar o dota vai ir em cima....( e olha que esta acontecendo no caso).