cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crack Mata
Arauto
Arauto

LoL vai falir!!!

Acho que nosso amiguinho foi banido do fórum e teve o tópico deletado, mas vou postar aqui, pra caso um dia ele volte pra ele ver como realmente o Lost Ark faliu o LoL, todo mundo vai pra lá, jogo bem desenvolvido!!!!!

CrackMata_0-1646912445322.png

CrackMata_1-1646912508994.png

Foda, melhor migrar pro jogo mais hypado que New World.

8 RESPOSTAS

É que o lol roda em notebook da casas bahia, o lost ark não. Pra competir com lol tem que rodar em calculadora.

Mas tenho certeza que no dia que os caras inventarem um jogo que preste e tenha os mesmo requisitos que o lol , a pancada vai ser forte.

precisa de 8gb de ram pra jogar lost ark

meu pc tem 2 poxa

Brave Bird
Lenda
Lenda

Não vai

1. Lost Ark não é acessível
  2. O jogo é quase que uma Campanha Solo (exceto pelas DGs), senti o jogo ser muito mais um RPG que um MMO quando joguei, todos os players fragmentados em dezenasssssssss de servidores com limite baixo de jogadores para seus mapas gigantes, com você praticamente jogando sozinho com 1 ou outros 2 gatos pingados na tela em pleno HYPE.

Pinkie Pie
Tropa
Tropa

Lost Ark é super enjoativo e é só pra ratos de MMO. Não dá pra ser casual e ter o mesmo proveito de outros tipos de jogo, tipo LoL.

Kansai
Dragão
Dragão

Joga League of Legends no Google trends, e vai perceber que o nível de interesse hoje é o mesmo de 2011, a época que o jogo podia ser considerado Indie, esses números não são bons, no Brasil League of Legends já teve 2.5 milhões de players ativos, nessa época dava problema na fila e as vezes precisava esperar alguns minutos para entrar no jogo depois de logar(quem  não jogou na lan não sabe como era bom zoar o moleque do lado e chamar de noob).

O problema em si do jogo "falir" está no próprio LoL, procurar defeito em outro jogo não resolve o problema e vira um elefante na sala.

O jogo está perdendo popularidade e a Riot levantou a bandeira de atingir 100 milhões de players lá em 2018 acho, mas a verdade é que uns 75% disso foi em servidores chineses, no resto do mundo tanto a média de espectadores quanto de jogadores vem caindo, e tem aqueles picos(cada vez menores) todo ano quando rola a final do mundial...

Eu gosto do jogo, então é bom falar sobre problemas e não fugir deles fingindo que não existem.

Eu te entendo, jogo LoL desde 2010, e realmente a popularidade do LoL tem baixado ao longo dos anos, embora tenhamos grandes mudanças nele de vez em quando que fazem os players voltarem, tem muitas que fazem eles saírem, como no meu caso com esse estresse de recompensas o tempo todo.
Mas o princípio do tópico foi por que um cara ia em todos os outros aqui do fórum falando pra migrar pro joguinho ai de cima que na cabeça dele estava FALINDO o LoL.

Eu não quero que o LoL vá a falência.

Eu e todos nós jogadores queremos que a Equipe da Riot mude e coloque mais entretenimento de eventos e diversas modalidades e recompensas por estar jogando.

O LoL foi aos poucos perdendo a essência da diversão.

Cara, eu parei de jogar por N motivo. Muito desbalanceado, pior comunidade (falo pior dentro do jogo). Sinceramente, não da mais para jogar igual antes. Esse ano que foi a decadência, nem os pro player de campeonato tão querendo jogar, imagina quem joga casualmente. Espero que mude, se nao mudar o dota vai ir em cima....( e olha que esta acontecendo no caso).