cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

MANUTENÇÃO ATÉ ÁS 18:00

Deve ter tido algo bem grande ou vão mudar todo o cliente, pq até ás 18:00, devem fazer uns 4 anos que não vejo algo assim.
não fiquem desesperados crianças, uma hora volta, e há outros jogos, filmes, series , etc.
mas eu ri com o pessoal no Twitter e redes sociais desesperado pq um joguinhos deixou de funcionar, é algo bem preocupante sobre a vida das pessoas.

vão comer povo, vcs ganham mais com isto.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

12 RESPOSTAS
Highlighted

deixa as crianças chorarem

Highlighted

tudo isso pra buffar a vayne fé

Highlighted
Tropa
Tropa

Para de bostejar ai meu mano. valeu 😀

Highlighted

amigo, é ate as 6:00 da manhã

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

deveriam separar o tft do lol

Highlighted

Geralmente eu ignoro os posts do pessoal reclamando de estar offline, porém hoje deu pra ver que ta bem preocupante, tem gente xingando nos grupos porque ficou um dia sem jogar, entendo que o pessoal usa como uma válvula de escape mas tem um pessoal que da pra ver o vicio aparente em jogos online, é igual eu comentei em um outro post ou o pessoal reclama que a riot não concerta o jogo ou quando a riot está concertando o pessoal reclama que ela está concertando.
Highlighted

Sempre apoiei essa ideia,o negócio só ocupa espaço no client e fica dando clickbait na aba de missões.
Highlighted

@Durnnon Não me admiro de ver muitas pessoas reclamando da demora.

1º -> em 4 anos de lol, que eu lembre nunca tinha se executado uma manutenção que durasse mais de 10~12 hrs, ou seja, é extremamente incomum para toda a comunidade;

2º -> Várias pessoas(incluindo eu, kk) estão doidinhas para continuar a jogar com a nova campeã estilosa;

3º -> Com a pandemia e muitos jovens em casa, sem muitas coisas para fazer, o lol acaba se tornando a única(Ou ao menos, a mais palpável para a nossa realidade) distração para pelo menos, esquecer momentaneamente os problemas que o mundo vem passando.

Esses acontecimentos são perfeitos para deixar as pessoas viverem mais, caminharem, lerem um livro, comer uma receita (vou fazer brigadeiro hoje, bateu uma larica) e até falar com a mãe, pai e amigos. Mas precisamos entender que muitas pessoas utilizam do lol como uma válvula de escape da realidade, e literalmente só conseguem se sentir """"bem"""" jogando umass partidinhass... Ou algumas outras trabalham o dia todo e só tem um diazinho para jogar e se divertir(se conseguir se divertir com tanto troll, kk). Enfim, Para muitos é só um joguinho, mas para outros... É a fundamentação da própria vida. Preocupante... Muito preocupante...

Espero que tenham acertado o brigadeiro, para o povo que tentou fazer. 

Abraços!

- Feche seus olhos, tenha fé em mim, e deixe a Luz para trás - Alune

Highlighted
Tropa
Tropa

17:04 já voltou aqui, nada de novo.
Highlighted

Incrível é gente defendendo empresa pra ficar criando estereótipo e rir dos outros. Não sabem nada da vida da pessoa mas acham ok ir no tópico delas falar que é choro? E oq vc faz é oq?

Tem evento PAGO rolando e cada jogo vale algo. Um evento com tempo Menor que outros. Daí justifica melhorar o jogo? A gente viu que não mudou nada, continua bugado sem nenhuma explicação, vários com coisas do jogo sumindo... A gente quer recompensa sim
Highlighted

Mano, ninguém se sente bem jogando LOL não, todo mundo odeia esse jogo e só continua jogando porque é muito viciado
Highlighted

**cogumelo do Teemo** nenhuma depois da manutenção não consegui aperta em jogar nem consegui abrir a loja o meu perfil e outras coisas esse cliente é um **cogumelo do Teemo**