cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ME AJUDEM NÃO SEI O QUE FAZER

Vou ser direto e claro, eu encontrei uma gatinha abandonada num terreno, passando fome e sede. A mãe dela parece que a abandonou, e eu com a minha bondade adotei ela. Só que minha mãe não gosta de animais, já conversei com ela de todas as formas e ela não atura esse tipo de coisa. E essa gatinha costuma sair do apartamento, ela vive trancada eu não saio com ela pois estudo praticamente o dia todo e minha mãe também trabalha, meus pais são separados e quase nunca minha família vem aqui em casa. Eu não sei o que eu faço, não quero largar ela na rua pra passar o que ela passou, isso seria muita irresponsabilidade da minha parte. Mas isso é o que dá por ser bom demais, acabei me prejudicando. A gatinha arranhou a porta que tem aqui em casa, e o apartamento não é nosso e se o dono ver acho que ele não vai curtir muito não, ela fica arranhando o sofá e bagunçando tudo. Eu não quero abandonar ela, já procurei pessoas pra cuidar e ninguém tem condições, o que eu faço? Tem alguma instituição que adote ou algo do tipo? Por favor me ajudem!!!

1 RESPOSTA

procura a instituição de adoção da sua cidade cara deve ter essa informação na internet. xD