cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ElMoçoDelBigodón
Aronguejo
Aronguejo

MEU BOLO DE ANIVERSARIO DO JHIN (25 de Janeiro)

Ir para a solução

Ontem eu fiz 16 anos (4+4+4+4) e eu pedi um bolo do jhin

EU TO MUITO FRITANDO AQUIII

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
ElMoçoDelBigodón
Aronguejo
Aronguejo

GENTE PRA COMEMORAR EU VOU FAZER UM SORTEIO PRA VER QUEM VAI ME DAR A DJ SONA, SÓ ME RESPONDER COM O NICK AQUI

Ver Resposta em Destaque no post original

22 RESPOSTAS
notícias do g1
Dragão
Dragão
Parabéns meu artista <333
tudo de bom para ti
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
osmarpena
Dragão
Dragão
Feliz aniversário.
Vai me dar oq de presente ?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
ElMoçoDelBigodón
Aronguejo
Aronguejo

GENTE PRA COMEMORAR EU VOU FAZER UM SORTEIO PRA VER QUEM VAI ME DAR A DJ SONA, SÓ ME RESPONDER COM O NICK AQUI

Ver Resposta em Destaque no post original

Fermosca
Arauto
Arauto
Que bacana! Ficou muito bonito * - *

E feliz aniversário \o/

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Ei, n tente mudar de assunto assim, vc ainda n me disse oq vai me dar no seu aniversário.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Eu ja dei pra muita gente ontem (em varios sentidos) nao toa fim de dar presente pra mais alguem nao moço

Ryuziel
Aronguejo
Aronguejo
que massa parabéns e feliz aniversário xD
Que lindo ❤️
A Dama Orokin
Arauto
Arauto

@ElMoçoDelBigodón  escreveu:

Ontem eu fiz 16 anos (4+4+4+4) e eu pedi um bolo do jhin

EU TO MUITO FRITANDO AQUIII


 

 

 

S U B L I M E



S U B L I M E


Camille Respondendo o Jhin

Interessante não?

 

Winterbells
Aronguejo
Aronguejo
se pisar explode?
RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo
Boooa mano, meus parabéns para você e muito anos de vida, vou fazer um do Taric, só por fazer mesmo, meu aniversário tá longe
scott piIgrim
Barão
Barão
Que nice!
Parabens ^-^

Now We're Cookin'! :Champion91:
'' SORRIA , TODOS ESTÃO APLAUDINDO "
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)


É o pengas
Aronguejo
Aronguejo
É HORA DA SUA ACLAMAÇÃO!!!
A PERFORMANCE QUE É DE MATAR!

parabéns
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
krl que inveja, deve tá uma delícia esse bolim. ^^
Parabéns!!!!
2347meia78
Aronguejo
Aronguejo
O proximo é do zed neh?

(meu amigo vc vai ter q ir mt longe pra descobrir a referencia)
?? ? ?‍♂
Opá! o meu é Mr John Wick
Caraca que bolo maneiro mano! Feliz Aniversário atrasado kk, tudo de bom!