cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MINIMO PARA STREAM HUMILDE

Falae mlkda.

seguinte: eu gostaria de streamar lol msm que de forma humilde inicialmente, eu n tenho condições nenhuma de montar um pc bom com placa de video, eu sei que tem a linha com terminação G dos Ryzen, porem eu por gosto n curti.

eu to querendo pegar um i5 1040(com video integrado msm) 

8gb de ram(inicialmente)

alguem q tenha o msm setup ou que ja tenha testado pode me informar se rola uma live 720/30fps estavel pelo menos, tanto a live quanto o game estavel.

eu sei que outras configurações poderiam ser melhores pra ajudar, mas meu objetivo é ter, num futuro que n faço ideia de quando seja, pois trabalho quando tem algum bico pra fazer, montar um i5 1040, 16gb, um ssd (quando der m2 e outro sata msm) e a placa de video que der pra eu comprar(levando em consideração q se der pra ja streamar sem a placa no inicio, nas condiçoes especificadas lá em cima, eu posso esperar tranquilo até conseguir comprar alguma placa boa) minha duvida é se da pra brincar já com i5 1040 e 8gb de ram, live humilde, pensando no futuro melhorar.
obrigado pela ajuda e desejo saúde pra todos e seus familiares 

2 RESPOSTAS
Dog Cão
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente eu recomendaria você começar pelo YouTube para ter uma base e até descolar um dinheiro para montar um equipamento, mas aí você que sabe.
Toshiyuu
Arauto
Arauto

o setup é bem importante, mas não foque só nele, também foque em como você vai entreter as pessoas que vão estar te assistindo, que   acho que é o principal . lembrando que o inicio sempre é o mais dificil, mas com o tempo você vai conquistando o seu público e crescendo. boa sorte!