cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zakion l Tio Gon
Aronguejo
Aronguejo

MONITOR 144HZ

Fala galera to pensando em comprar um monitor de 144Hz, vale a pena ? é mt diferença ?

não quero saber de ''é mais gostoso de ver'', quero saber se vai dar realmente diferença na gameplay. 

8 RESPOSTAS
Raptay
Tropa
Tropa

olha,no lol não dá tanta diferença
porém em jogos de fps é uma diferença absurda,tenho um 165hz da acer e o game em que vi menos diferença foi no lol

mintira
no lol da firença sim, mas é pouca kk
e nos outros jogos da diferença sim, mas mano,
eu prefiro jogar em 4k 60 fps do que 2k em 144
a n ser q vc joguei cs no full tryhard da vida ne? focadao e tudo

Cara eu ganhei um já usado do meu irmão e sinceramente n vi diferença no LOL n , no CS:GO eu senti uma diferença sim, parece que a mira fica mais suave, mas pra LOL é a mesma coisa, tanto que continuo usando o meu Ultrawide pq prefiro mt mais o formato 21:9, ( 60Hz) e o de 144Hz tá no meu Xbox One.
Não sei se é por conta do lol ser um game mais ''2D'', meio parado ou sla... mas 60 Hz já é mais que suficiente, e que eu joguei MT msm em 144Hz só lembro desses 2 games , até pq meu pc não é nenhuma Nave pra rodar um The Witcher 3 a 144 Fps kkkk.
A Tendência agora é 4K, e pc que roda algo atual 4K em 144 Fps é complicado mano.

Outra coisa tbm que n da diferença é Teclado, sempre me falavam do tal ''teclado Mecanico'' que a skill sai antes do seu boneco castar, mas po## nenhuma... comprei 1 Da Redragon e a única coisa que consegui com isso foi não conseguir usar o pc de madrugada, devido ao barulho infernal q ele faz, e NÃO SENTI DIFERENÇA NENHUMA de um teclado ''Bright'' de membrana que eu usava.

.

a nvidia disse q a 3080 vai pegar alguns em k4 120, mas duvido muito tb
EsposaEFilhos
Barão
Barão

@revieri , cadê aquela tua outa conta, escrava do sexxo. Por que tu tens tantas contas no fórum? '-' @Zakion l Tio Gon pra lol não muda praticamente nada, mas fica mais bacana de assistir, claro.

Frango Atômico
Aronguejo
Aronguejo

Ola Zakion!

Vale muito a pena sim!!!

ser vai ver mais qualidade e cor nos frames!

um conselho é que se for pegar monitor de 144 pegar um ultrawide!

Abraço

Att.
Gazai Yuno

Para jogar League Of Legends não faz tanta diferença, mas nos demais gêneros de jogos...

Mydgar
Dragão
Dragão

No lol n faz diferença nenhuma, senti diferença em fps tático CS, Valorant e R6
*center>