cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Mais tóxicos que jogadores de CS

Quero começar a falar contando um pouco da situação do meu inicio com esse game... hehe
Quando ele surgiu, eu era um jogador de fps (cod, cs, bf,...), mas também jogava W3 e seus multi modos de jogo.
E eu tbm jogava/joguei mobs de mundo aberto, mmorph... Wyd, Ragnarok, etc...

Em todos os jogos, sempre encontrei ragers e trolls gratuítos, haviam hackers e noobs... porém sempre encontrei-os em minoria. Haviam poucas oportunidades de se fazerem louváveis dentre a comunidade...
Mas no LoLzinho tem uma comunidade que eu fico surpreso do quanto eles gostam de tentar ferir o ego alheio e mostrar algum tipo de superioridade(kkk).

Eu comecei a jogar o LOL em janeiro de 2017 e de lá pra cá eu sinto que aprendi muito sobre coisas claras e não esclarescidas do jogo. Experimentei todas as lanes, muitos campeões e entender como funciona a comunidade em si. Infelizmente é um jogo onde tentam lhe impor submissão para que consiga subir.
Esse lance de ELO com metais REAL me lembra cavaleiros do zodiaco e eu penso, os de ouro levaram coça de alguns bronzes, ai... NÉ? Eu sei que eu mesmo sou tóxico as vezes por uma somatoria de coisas que me ocorrem onde busco diversão, mas os jogadores tem um nível de consciência e empatia bem complicada em muitas situações.

O tempo perdido que é imposto pelo próprio sistema da riot entre os jogadores é um absurdo.
Há sempre algum tipo de zueragem nas filas onde você acaba sendo colocado com pessoas odiosas consigo e com os outros, que com toda certeza, já foram denunciadas quando elas (por não gostarem de alguém/algo) agem iguais as crianças que são.

Tipo,  eu não me importo com o que fazem, até pq eu sou alvo e espectador desse tipo de coisa há muito tempo e em diversos jogos, é só que me importo mesmo com meu tempo perdido, afinal, eu quero melhorar meu elo, mas gosto de sair de casa e etc..
Se eu invisto meu tempo em um jogo, não é só pra ser bom, já que tendo sistemas de ranqueadas, o meu investimento acaba sendo prejudicado por posturas anti esportivas.

Um jogo, se há competição é ESPORTE.
E dentro de ESPORTEs, quando há adição de algo que prejudica aos outros, se constitui CRIMEs.

Quando uma criança fere ao esporte com a oposição da legalidade direta ou indireta do que se é dever e compromisso com o como si epresenta, em um ponto crítico e lógico É CRIME contra a comunidade, percebam isso.

Eu não preciso explicar muito mais do que isso, mas basicamente, quero deixar bem claro o quanto a comunidade age com vies não somente de crianças, mas de criminosos, já que tentam sempre TIRAR algo do outro sem ser de forma limpa. (paciência, tempo, dinheiro, etc...)

Provavelmente pode vir a aparecer algum defensor de suas ações aqui.
Se vier, ficarei muito feliz em poder bloquear ingame e tentar evitá-los nas ruas, já que aqui, na oportunidade de diálogo, a criancice foi pesada como lógica. 😉

Eu não acho louvável fazer graça com o interesse de alguns em subir de elo.(mas a burrice é livre, sejam)
Há streamers, cujo nomes e apelidos não colocarei em questão que praticam essas ações e acham que serão louvados em redes sociais. Bom, pode parecer pouco o que eu vou dizer agora, mas há a possibilidade do contrário também, tiltadores podem passar a ser odiados e basta haver exposição de seus atos de forma coerente e não com a beleza das edições. No twitch, por exemplo, existe a possibilidade de perda da oportunidade que a empresa em questão dá de o jogador poder render sua imagem com jogos.

Creiam ou não, a oportunidade está aí pra todos nós, seja você um bom ou mal jogador em termos de jogabilidade, mas ao colocar ao outro em Depressão, de qualquer forma, você não está sendo engraçado, estará sendo só mais um alguém que no fim vai pagar caro pela falta de senso de o como esse mundo funciona.

Diferencie o que representa um jogo sendo caracterizado com o peso de você se tornar um jogador que pode ser escalado para times e vencer campeonatos de jogos livres de impedimentos.
Sei que normalgame é casa de olheiros igual as ranqueadas, mas a lógica é clara, pessoas destacadas pelo o quão bem executam suas funções nas ranqueadas serão as mais procuradas.

Bem, é isso...
Só me deu desejo de falar dessa comunidade "maravilhosa" hhee
Que todos possamos jogar com consciência e humor, mas respeitando aos outros e a nós mesmos.
bom dia.

For what way u go?
87 RESPOSTAS
Highlighted

@Hacker 4chan@  escreveu:
Sinto muito mas eu não vou parar de dar rage por causa de alguém chorando no fórum...

Amigo, eu tbm dô rage.
Eu tbm xingo!
EU SOU GENTE.
EAhiuHEuAEHiuAe

O que acontece é que existe gente sendo uns Imbcis de forma gratuita.
Quem não é e sofre com isso direto ou indiretamente acaba se prejudicando por gente que nem deveria estar aqui.
Se gosta de provocar, que seja em coisas boas, mas no exercer de diversão dos outros?

Isso que me incomoda, isso que é falta de senso.
É como se o ser fosse jogar futebol e a galera só quisesse dar rasteira nesse.
Vai sair alguém machucado e lamentos.

Sinto muito mas eu não vou parar de dar rage por causa de alguém chorando no fórum...

E pra finalizar... se falar do que não gosta é chorar, espero que tu sofra bem muito na vida MESMO SEM CHORAR pra tu ver que falar o que incomoda é na verdade a busca de justiça. Infezar ao outros com caracterização infeliz(idiota) do fato é um erro. FICA A DICA

For what way u go?
Highlighted

Eis que você se importa tanto com um joguinho que fica put0 com alguém dando rage que vc cria um post no fórum chorando disso. Daí quando alguém fala que vc ta chorando vc manda "espero que tu sofra bem muito na vida MESMO SEM CHORAR pra tu ver que falar o que incomoda é na verdade a busca de justiça" gratuitamente.

Com suas próprias palavras:
"espero que tu sofra bem muito na vida "
Highlighted

Eis que você se importa tanto com um joguinho que fica put0 com alguém dando rage que vc cria um post no fórum chorando disso. Daí quando alguém fala que vc ta chorando vc manda "espero que tu sofra bem muito na vida MESMO SEM CHORAR pra tu ver que falar o que incomoda é na verdade a busca de justiça" gratuitamente.

Com suas próprias palavras:
"espero que tu sofra bem muito na vida "

Uai... tu me provoca, eu ti provoco. HAHA

Infelizmente, pra mim, já passo por muita coisa. E nem choro pros outros! 😃
A questão da provocação em si, é que sua pessoa ao invés de vir discordar de forma enxuta, já quis sair molhando o chão sujo.

Difícil entender? Ou vai continuar provocando quem veio só (como qualquer um tem direito) lamentar um fato ruim?
Boa noite, ou ruim, caso queira continuar com provocações baratas.

For what way u go?
Highlighted

não entendi nada
Highlighted

@igorsprite@  escreveu:
não entendi nada

heaiUHiUAHEiUAE

For what way u go?
Highlighted

Você está em depressão meu amigo?
Procura um tratamento tá.
Quando eu tenho meus problemas de stress eu procuro tá ok? Agora não é válido vir aqui no fórum e culpar todo mundo de tudo que lhe acontece no jogo.

Você está sendo egoísta, e todo mundo que tinha honra 2 e por causa do seu MIMIMI perdeu a honra e a skin de recompensa?
Nessas pessoas você não pensa não é @johsellion o maravilhoso incompreendido.

Todo sofrimento dele é motivo de glória mas dos outros nem se toca no assunto.

Uma das características de um psicopata é superestimar o sofrimento próprio e ignorar o sofrimento alheio.

Parabéns ai por ter feito dezenas de jogadores perderem as recompensas de fim de season.

MHASUHSAUHASUASHUSAHUASHAUS
Highlighted

briguem seus poha
Highlighted

@Apenas 1 platina@  escreveu:
Você está em depressão meu amigo?
Procura um tratamento tá.
Quando eu tenho meus problemas de stress eu procuro tá ok? Agora não é válido vir aqui no fórum e culpar todo mundo de tudo que lhe acontece no jogo.

Você está sendo egoísta, e todo mundo que tinha honra 2 e por causa do seu MIMIMI perdeu a honra e a skin de recompensa?
Nessas pessoas você não pensa não é @johsellion o maravilhoso incompreendido.

Todo sofrimento dele é motivo de glória mas dos outros nem se toca no assunto.

Uma das características de um psicopata é superestimar o sofrimento próprio e ignorar o sofrimento alheio.

Parabéns ai por ter feito dezenas de jogadores perderem as recompensas de fim de season.

MHASUHSAUHASUASHUSAHUASHAUS

SIm, deve ser verdade, o meu sofrimento não reconhece o de vós...
Infelizmente, tu não sabe muito de mim, só pensa que sabe.

Eu, talvez, seja responsável por muita coisa doida mesmo que ta acontecendo.
Como gostaram de falar de mim, meu pensamento é "revolucionário", mas não, só é lógico.
Coisa que muitos antes no mundo já procuraram, a diferença é que eu tô insatisfeito com UM MUNDO e um jogo pode ajudar a solucionar a falta de senso de muitos, talvez todos.

Perder um pouco de glória, justamente, por não ser tão honrado assim, é necessário para que quem age em desacordo com o minimo que si deve ser em termos de harmonia, dá a dor minima para que tais individuos sintam e vejam o como podem ser prejudicados por agirem de forma incoerente em relação aos outros.

É real que pessoas que são julgadas por coisas que não fizeram devam ser ressarcidas do prejuizo e serão, mas as que fazem a incoerencia perdem direitos e passam a ter novos deveres que é o minimo, ter bom senso.
O jogo é pra divertir e estimular o companheirismo, ou tu prefere ir pra guerra real pra entender o valor do próximo a ti?

Fica a dica..
O mundo pode piorar muito, é só questão de entrar na ZONA certa e eu creio que eu tô lhe dando luz e não treva.

For what way u go?
Highlighted

@MirelinhaXD@  escreveu:
briguem seus poha

NA verdade, no tempo e espaço, a poha pode ser o rei das alma.

For what way u go?
Highlighted

So vejo xoro
Highlighted

@Hacker Anonymous@  escreveu:
So vejo xoro

Se eu num tô chorando, quem tá num tá falando comigo, logo, tão errando.
Ta aqui a oportunidade de conversa...

E vir com deboche ou outra coisa sem argumentar, vai ser levado NADA NA ESPORTIVA.
OU SEJA, vou levar como uma tentativa de denegrir ou impor sofrimento aos outros.
Eu num me importo, mas se eu não tomar partido, não haverá justiça com quem importa-si com a falta de maturidade da sua pessoa. 😃

Só pra lembrar, ip dinâmico, não salva vocês de não serem encontrados em qualquer lugar.
OS NICKS e dizeres estão aqui pra uma comunidade inteira e eu, não me importo, mas vocÊs uma hora, vão ver que é bom mudarem os sensos para o bom e não ficarem no ruim.

Prometo queo karma pode ser quase imediato.. 😃

For what way u go?
Highlighted

@johsellion

Ninguém aqui está debochando de você.
Você deu sua opinião. É válido.
Ninguém vai julgar e você já deixou bem claro que não gosta que falem ofensas para você.
E de acordo com as normas da comunidade e do jogo você está certo.
Acontece que a gente só veio no seu tópico debater e você interpretou errado a palavra choro etc.

Quando eu disse que agradeço que sejam ofensas e não socos e pontapés quis dizer que não vivemos mais na época das guerras e violência gratuita (E eu também agradeço por isso) e pelo fato de ser só um jogo as batalhas se travam em argumentos e no jogo mesmo.

Agora você há de convir que o jogo tem uma quantidade imensa de jogadores de todos os tipos, crianças, adultos e com mentalidades diferentes. Ser humano você não fabrica uma mentalidade e joga nele lá e fala, tá bom meu filho, aceite ai.
Não é bem assim.

Muita gente fica frustrado porque tem aquela competitividade de ganhar os jogos, etc.
Então cabe a você pedir a Riot que melhore o sistema de punição de rage mas também que não tire as recompensas de final de season da galera pq não faz muito sentido não, seria melhor até um ban de dias sem jogar do que perder as recompensas.

Nem todo mundo tem a mesma resiliência a críticas, a minha é muito alta, mas a de muitos é baixíssima, então deixa pra la o assunto.

------------------------

Questão do mundo.
Cara, o mundo é assim desde o começo dos tempos...muitos não concordam e outros já aceitam porém sempre vai haver essa divisão entre os que querem mudança e os que estão conformados e não querem nenhuma (conservadores).
É apenas ideologia.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

famoso moleque chorão "eu estou certo e vocês todos estão errados" buá buá
Highlighted

@Apenas 1 platina@  escreveu:
@johsellion

Ninguém aqui está debochando de você.
Você deu sua opinião. É válido.
Ninguém vai julgar e você já deixou bem claro que não gosta que falem ofensas para você.
E de acordo com as normas da comunidade e do jogo você está certo.
Acontece que a gente só veio no seu tópico debater e você interpretou errado a palavra choro etc.

Quando eu disse que agradeço que sejam ofensas e não socos e pontapés quis dizer que não vivemos mais na época das guerras e violência gratuita (E eu também agradeço por isso) e pelo fato de ser só um jogo as batalhas se travam em argumentos e no jogo mesmo.

Agora você há de convir que o jogo tem uma quantidade imensa de jogadores de todos os tipos, crianças, adultos e com mentalidades diferentes. Ser humano você não fabrica uma mentalidade e joga nele lá e fala, tá bom meu filho, aceite ai.
Não é bem assim.

Muita gente fica frustrado porque tem aquela competitividade de ganhar os jogos, etc.
Então cabe a você pedir a Riot que melhore o sistema de punição de rage mas também que não tire as recompensas de final de season da galera pq não faz muito sentido não, seria melhor até um ban de dias sem jogar do que perder as recompensas.

Nem todo mundo tem a mesma resiliência a críticas, a minha é muito alta, mas a de muitos é baixíssima, então deixa pra la o assunto.

------------------------

Questão do mundo.
Cara, o mundo é assim desde o começo dos tempos...muitos não concordam e outros já aceitam porém sempre vai haver essa divisão entre os que querem mudança e os que estão conformados e não querem nenhuma (conservadores).
É apenas ideologia.

Bom, finalmente você passou a se comportar como eu aprecio.
mas vamos lá...
Interpretar não é algo simples, logo, o emissor da informação deve ter muito cuidado ao emitir isso.
O deboche/ironia são aplicados de inumeras formas pela internet, logo, a mensagem tem que ser amenizada na falta de intimidade. Quando isso não acontece, quem tem que se formalizar e pedir perdão é quem agiu assim. Espero que compreenda o que quero dizer.

Concordo que a punição deve ser diferenciada para até fazer com que jogadores deem valor mais as suas vidas.
Andar de bicicleta, skate, patins... Ir banhar-se em rios/mares... Pratica de esportes competitivos ou não... etc...
Essas coisas demandam tempo e muitos se prendem ao game, é até uma forma de fazer os jogadores acordarem para o fato de que a vida é um complexo de coisas.
Nós como comunidade SEMPRE podemos retratar esses pensamentos nos foruns do game e os rioters vão tomar partido com essas ideias para com os programadores, que criarão algoritmos que podem ajudar a esses players a achar um equilibrio, afinal, ngm quer que pessoas se prejudiquem em suas vidas por games.

Então, quanto ao que você chamou de conformismo ao final de tudo, eu ti digo que é mais uma manipulação da situação. O velho mito da caverna.
Não se busca mudança se você está limitado em percepção.
Infelizmente há eastereggs dentro do jogo, metáforas de coisas totalmente imprevisiveis a maioria dos jogadores, mas que se percebidas os levam a praticar o jogo com o olhar mais maduro e de respeito. O ideal de League of Legends é pregar o valor dos seres, por isso se trata de LIGA de seres que provaram seu valor. Algo bem bonito e difícil(aparentemente) de ser compreendido.

Infelizmente, realmente, existem questões de cegueira e EGOs inflados.
Mas, já dizia a musica, lendas nunca morrem, só e somente se valorizadas e respeitadas.

Abraço e fico contente da mudança de postura ao me responder melhor e compreender o que me fez entrar em estado provocativo.

For what way u go?
Highlighted

@Hangar324@  escreveu:
famoso moleque chorão "eu estou certo e vocês todos estão errados" buá buá

olha, o famoso chega aqui e não sabe nem interpretar textos.
😃

Lhe desejo uma experiência tiltante de 2 meses, somente, para que tu mostre teu comportamento aos rioters.
Depois disso, quando você vier no forum tentar achar diálogo, vou rir da situação. 😃

Mas pra ajudar sua mente pequena, vou ti dizer que a unica coisa que eu fiz aqui foi definiri bom senso e encontrar no forum quem não o tem.
Infelizmente tem muitos que acabam perdendo a oportunidade de ficarem calados, mas graças, existem alguns como você que sem poder de argumento algum me fazem até perder um tempinho pra tentar expor a mente de vocês, sem poder de palavra ou afirmação valida. 😃

For what way u go?
Highlighted

@johsellion

188 - CVV
Suicídio não é brincadeira, procure ajuda!
Highlighted

@johsellion

188 - CVV

@johsellion

188 - CVV

só se tu atender

For what way u go?
Highlighted

Esse thread tá muito bom, um cidadão desejando o mal a todos que discordam com ele enquanto escreve texto que ninguém leu e nem vai ler

"Não maquines o mal contra o teu próximo, pois que habita contigo confiadamente."
Provérbios 3:29

"A alma do ímpio deseja o mal; o seu próximo não agrada aos seus olhos."
Provérbios 21:10

Highlighted

Com suas palavras:

>espero que tu sofra bem muito na vida MESMO SEM CHORAR pra tu ver que falar o que incomoda é na verdade a busca de justiça
Highlighted

@johsellion o único doente mental aqui é você cara