cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Mais tóxicos que jogadores de CS

Quero começar a falar contando um pouco da situação do meu inicio com esse game... hehe
Quando ele surgiu, eu era um jogador de fps (cod, cs, bf,...), mas também jogava W3 e seus multi modos de jogo.
E eu tbm jogava/joguei mobs de mundo aberto, mmorph... Wyd, Ragnarok, etc...

Em todos os jogos, sempre encontrei ragers e trolls gratuítos, haviam hackers e noobs... porém sempre encontrei-os em minoria. Haviam poucas oportunidades de se fazerem louváveis dentre a comunidade...
Mas no LoLzinho tem uma comunidade que eu fico surpreso do quanto eles gostam de tentar ferir o ego alheio e mostrar algum tipo de superioridade(kkk).

Eu comecei a jogar o LOL em janeiro de 2017 e de lá pra cá eu sinto que aprendi muito sobre coisas claras e não esclarescidas do jogo. Experimentei todas as lanes, muitos campeões e entender como funciona a comunidade em si. Infelizmente é um jogo onde tentam lhe impor submissão para que consiga subir.
Esse lance de ELO com metais REAL me lembra cavaleiros do zodiaco e eu penso, os de ouro levaram coça de alguns bronzes, ai... NÉ? Eu sei que eu mesmo sou tóxico as vezes por uma somatoria de coisas que me ocorrem onde busco diversão, mas os jogadores tem um nível de consciência e empatia bem complicada em muitas situações.

O tempo perdido que é imposto pelo próprio sistema da riot entre os jogadores é um absurdo.
Há sempre algum tipo de zueragem nas filas onde você acaba sendo colocado com pessoas odiosas consigo e com os outros, que com toda certeza, já foram denunciadas quando elas (por não gostarem de alguém/algo) agem iguais as crianças que são.

Tipo,  eu não me importo com o que fazem, até pq eu sou alvo e espectador desse tipo de coisa há muito tempo e em diversos jogos, é só que me importo mesmo com meu tempo perdido, afinal, eu quero melhorar meu elo, mas gosto de sair de casa e etc..
Se eu invisto meu tempo em um jogo, não é só pra ser bom, já que tendo sistemas de ranqueadas, o meu investimento acaba sendo prejudicado por posturas anti esportivas.

Um jogo, se há competição é ESPORTE.
E dentro de ESPORTEs, quando há adição de algo que prejudica aos outros, se constitui CRIMEs.

Quando uma criança fere ao esporte com a oposição da legalidade direta ou indireta do que se é dever e compromisso com o como si epresenta, em um ponto crítico e lógico É CRIME contra a comunidade, percebam isso.

Eu não preciso explicar muito mais do que isso, mas basicamente, quero deixar bem claro o quanto a comunidade age com vies não somente de crianças, mas de criminosos, já que tentam sempre TIRAR algo do outro sem ser de forma limpa. (paciência, tempo, dinheiro, etc...)

Provavelmente pode vir a aparecer algum defensor de suas ações aqui.
Se vier, ficarei muito feliz em poder bloquear ingame e tentar evitá-los nas ruas, já que aqui, na oportunidade de diálogo, a criancice foi pesada como lógica. 😉

Eu não acho louvável fazer graça com o interesse de alguns em subir de elo.(mas a burrice é livre, sejam)
Há streamers, cujo nomes e apelidos não colocarei em questão que praticam essas ações e acham que serão louvados em redes sociais. Bom, pode parecer pouco o que eu vou dizer agora, mas há a possibilidade do contrário também, tiltadores podem passar a ser odiados e basta haver exposição de seus atos de forma coerente e não com a beleza das edições. No twitch, por exemplo, existe a possibilidade de perda da oportunidade que a empresa em questão dá de o jogador poder render sua imagem com jogos.

Creiam ou não, a oportunidade está aí pra todos nós, seja você um bom ou mal jogador em termos de jogabilidade, mas ao colocar ao outro em Depressão, de qualquer forma, você não está sendo engraçado, estará sendo só mais um alguém que no fim vai pagar caro pela falta de senso de o como esse mundo funciona.

Diferencie o que representa um jogo sendo caracterizado com o peso de você se tornar um jogador que pode ser escalado para times e vencer campeonatos de jogos livres de impedimentos.
Sei que normalgame é casa de olheiros igual as ranqueadas, mas a lógica é clara, pessoas destacadas pelo o quão bem executam suas funções nas ranqueadas serão as mais procuradas.

Bem, é isso...
Só me deu desejo de falar dessa comunidade "maravilhosa" hhee
Que todos possamos jogar com consciência e humor, mas respeitando aos outros e a nós mesmos.
bom dia.

For what way u go?
87 RESPOSTAS
Highlighted

Se palavras não são o suficiente para a compreensão, vossa sapiencia, a experiência negativa talvez o ponha razão lógica sobre o que é emocionalmente desestabilizar ao outro com modos depressiativos.

FIM

interprete texto e razões ao invés de tentar arranjar brexa para me prejudicar, pois eu sou muito bom em dizer o que quero quando a pergunta é colocada com razão, ao invés de apontamentos sem fundamento.
LEIA TUDO e tente compreender, ou fica na sua ignorância real ai.

For what way u go?
Highlighted

@johsellion

Poupa seu tempo manin, o cara tá me ameçando de PROCESSO JUDICIAL, pq usei o termo "MONGOLOIDE" e "bobão" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É cada um que aparece no fórum que dá dó, aliás nem dó consigo mais ter, eu só rio da burrice extrema desses seres mesmo.

Poupa seu tempo com caras desse tipo, não vale a pena o estresse para tentar ensinar um burro a interpretar um texo.

Highlighted

vc percebe que o cara tem problema psicologico quando ele loga na smurf e responde ele mesmo >> @Brave Bird <<
Highlighted

E depois ele entra na outra smurf pra trollar >> @Hangar324 <<
Highlighted

@Hangar324@  escreveu:
vc percebe que o cara tem problema psicologico quando ele loga na smurf e responde ele mesmo >> @Brave Bird <<

Isso dever ser bem o que tu faz, doença... PQ eu nem sei quem é esse daí
Só estamos em concordancias e nunca tive nem mais do que UM DUO nesse jogo.
Pq só tem doente e por isso, infelizmente, fico sem conseguir formar elo com pessoas.

Só tem REALMENTE mongoloides

For what way u go?
Highlighted

@Hacker 4chan@  escreveu:
E depois ele entra na outra smurf pra trollar >> @Hangar324 <<

EAHUIAiAHEihAIEuhIAEHiUAHEiuAHEIu
ao menos me fez rir

vcs são muito doentes ehaaiuehiuaehiuaheiuaeh

For what way u go?
Highlighted

@MirelinhaXD@  escreveu:
briguem seus poha

vai ficar de fora? Ta do lado dos mongoloides ou dos não mongoloides?

For what way u go?
Highlighted

aí o @johsellion loga na terceira conta de >> @PCBcombr << pra falar de mim , kkk é muito sem vida um cara desses

Highlighted

Ai o cidadão loga na conta >> @Hangar324 << pra falar de mim

É muita falta do que fazer
Highlighted

Ai o cidadão loga na conta >> @Hacker Anonymous << pra mandar vc pararem de postar merda

Highlighted

BRZI é cute
Highlighted

Ai eu tomei meu primeiro ban do forum por chamar o rapaz de imb... 😃
sorry universo, eu prometo ser menos "bruto"

For what way u go?
Highlighted

@johsellion@  escreveu:

Isso não é brutalidade, é desrespeito mesmo.

Highlighted

@Dizzie@  escreveu:

@johsellion@  escreveu:

Isso não é brutalidade, é desrespeito mesmo.

Tudo bem, mas falsas acusações e injurias quanto ao que foi escrito, principalmente, através de más ou falsas interpretações também são desrespeitos.
Como no forúm a moderação não é atuante com 100% de observação e quem já está sendo atacado ingame provavelmente está de certo um tanto instável emocionalmente, eu acabei perdendo um pouco da motivação em me manter sereno diante desses...

Mas, como disse a moderação, eu me impor assim me tira a razão diante da comunidade.
FATO
Por isso, peço perdão, mas eu teria feito tudo igual se fosse de acordar todos os dias repetitivamente ontem. 😃

For what way u go?
Highlighted

Respeito se ganha, eu não te respeito porque você não merece.
Highlighted

Co

Respeito se ganha, eu não te respeito porque você não merece.

Conquistá-lo-ei :Habilidades8:
Mas você já pode ir praticando o respeito mútuo! :Summoner14:

Bom dia! :Habilidades131:

For what way u go?
Highlighted

Não quero respeito mútuo.
Highlighted

Não quero respeito mútuo.

Essa "tua" razão ti coloca em uma prisão de falta de senso comum.
Tu não si identifica com o outro "oposto", faltando muita empatia na tua psiquê.

Tu trata como inimigo quem é idealmente contrário a qualquer "razão" que tu possua.
Como por exemplo, a minha, que é necessariamente ver, ser e ter respeito nas relações independente da ideal e isso ti tira qualquer direito em TODAS as circunstâncias aqui e em qualquer âmbito dessa nossa relação.

Engraçado que se politicamente eu puder me expressar, eu poderia dizer que eu sou eixo central, o que "difere" de ti em questão de lados, pois, claramente, tu si coloca no lado esquerdo. Eu prezo o equilíbrio e harmônia, você o sucesso de ideais desbalanceados.
Penso que provavelmente sua mente distorcida/perdida de razão é manipulada, justamente, por você ter perdido a condição básica de ser e pensar por si só. Antes que si infle e perca a tranquilidade, peço que leia até o fim!! 😃

Talvez, e provavelmente, ao meu ver, você perdeu a condição quando perdeu a empatia pelos contrários e entregou sua razão aos que confiava e isso lhe tirou total a perspectiva de razão para o futuro. Dê graças que eu consiga sentir isso e ainda possa fazer algo para que você seja retroalimentado mentalmente e acabe por encontrar o seu EU.

Perder o seu próprio EGO por "AMOR" para o que não lhe faz parte constituinte sempre matará algo, se não a outros, a ti.

I N D E P E N D E N T E de qualquer coisa, ti desejo a oportunidade de ver a existência com um olhar mais holistico em algum tempo e menor desejo sem racionalidade de respeito, pois, na sua cabeça o instinto natural é pesado e por isso age sem pensar, causando prejuízo, incluso, as ideias (desbalanceadas) a que crê serem as corretas ao mundo.

Mais uma vez, bom dia.:habilidades38:

For what way u go?
Highlighted

Nemly nemlerey @johsellion
Highlighted

Nemly nemlerey @johsellion

Possivelmente, sua razão instintiva coordenada não por você, incitou que a razão colocada no texto prejudicaria algo na sua forma de entender as coisas.
Isso já me mostra muito do o como você funciona nesse mundo e de como passa a não receber crédito algum em todas as situações.

Da mesma forma, ignorarei qualquer oportunidade de diálogo e saiba, só você perde com isso.
(E certamente você começou a ler e leu o final... PREVISIVEL)

For what way u go?