cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Mas e One Piece, já assistiram?

Sim eu tô vivo, sim eu sumi do fórum, sim eu virei um otaco e furry degenerado nesse meio tempo, sim eu parei de jogar LoL um pouco pra aproveitar outras coisas que não me custam tanto tempo à troco de nada

Cês já tiveram aquela sensação gostosa de assistir um anime shounen e gostar pra caralho dele? É um apertozinho no coração misturado com quero mais e um monte de coisa ao mesmo tempo que não dá pra explicar. Foi assim com Hunter x Hunter na primeira vez e agora com One Piece, de novo...

Faz 2 anos que eu assisti OP pela primeira vez. Lá em 2017 quando eu trabalhava e assistia alguns eps de madrugada e no meu intervalo de almoço. Acabei por conectar o anime e umas openings dele com alguns momentos muito bons que eu passei (e outros horríveis), só de ouvir elas de novo escorre uma lágrimazinha no canto do olho e vem aquela sensação de nostalgia, só que fresquinha. Uns problemas com a minha saúde mental me fizeram sair do emprego que eu estava e consequentemente desanimar de assistir One Piece ou qualquer outro anime/mangá que seja.

Eu tava pelo EP 200 por aí, lá na saga do Enel em Skypiea e deve fazer uns 2 anos que eu parei por ai. Ninguém queria me dar um resumo ou não conseguia, por que eu tinha vontade de continuar já que era um anime gostoso demais de assistir e eu gostava bastante. Até que um webamigo muito foda me convenceu a reassistir tudo de novo, e aqui tou eu como se fosse um anime completamente novo e diferente, parece que não lembro de nada ou apagaram ele da minha memória. Eu tou respirando de novo, e tou respirando One Piece agora. Depois de um tempão meio mal, aqui estou.

One Piece agora tá me dando motivo pra continuar fazendo outra coisa a não ser ficar no PC vagabundeando pela internet sem fazer nada ou me estressar com joguinhos aleatórios online, cada episódio que eu assisto eu fico esperando e esperando pra ver no que vai dar, apesar de que geral fala que o anime é enrolado pra caralho em algumas partes, MAS É AÍ QUE TA A MAGIA DO SHOUNEN PORRAKKK. Até me lembrou uns momentos do ensino médio que eu comprava DVD virgem e gravava anime pra assistir em casa no PC da escola, já que durante os 3 anos minahs notas n me permitiram ter internet PC ou celular como castigo. E isso me tras uma sensação muito boa que chega a arrepiar o pescoço.

Não sei onde que eu queria chegar com isso tudo, só provavelmente explicar a minha felicidade assistindo OP e a gratidão pelo webnam- (NÃO É WEBNAMORADO É NAMORO SEMI PRESENCIAL) por ele me fazer assistir de novo.

0 RESPOSTAS