cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Íries
Tropa
Tropa

Me ajuda porfavor eu quero muito jogar

Ir para a solução

Ola gente eu estou aqui pela segunda vez nesse forum para pedir ajuda eu não estou conseguindo jogar LoL por causa da Resolu;ão que está baixa para a minha tela e eu n consigo arrumar por que as resolu;ões sumiram só tem 3 e essas 3 não servem para eu jogar e eu queria pedir uma ajuda de o que eu fasso agora Desinstalo e instalo? ou tem outro jeito

DESCULPA PELOS ERROS DE PORTUGUES É POR QUE MEU TECLADO É AMERICANO E EU N SEI ONDE FICA OS ACENTOS

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SKL Minister
Arauto
Arauto
Vamos lá, a resolução da sua tela está desproporcional somente no jogo ou em todo seu sistema (como por exemplo a área de trabalho)?

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
SKL Minister
Arauto
Arauto
Vamos lá, a resolução da sua tela está desproporcional somente no jogo ou em todo seu sistema (como por exemplo a área de trabalho)?

Ver Resposta em Destaque no post original

Só no jogo eu consigo jogar outros jogos normalmente
Tu consegue abrir o LoL pelo menos na página inicial do client? (aquela onde aparecem as notícias, teus amigos do lado e o botão de jogar lá em cima)
Sim só não consigo entrar na partida a tela fica preta com o aviso falando que a resolu;ão está incorreta e mostra que precisa de 1680 x 1050
mas n aparece a resolu;ão 1680 x 1050 antes aparecia e depois sumiu
cara nesse caso é porque o client não tá reconhecendo essa como uma resolução padrão, te aconselho a reiniciar o computador pra ver se ele reconhece. De preferência tenta atualizar o sistema e os drivers da placa de vídeo
Eu já fiz mas n aparece apareceu 1600 x 900 mas tbm n serve
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Íries,

Dá uma conferida nesse tópico sobre o problema de "out of range", acredito que possa te dar uma ajuda:

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/bwMKdmz0-problema-com-a-resolualaio-...

Obs: também arrumei a sua assinatura (:

voce pode mi dar um pouco de essencia laranja pra pegar a skin da tristana

@Akana Soviético  escreveu:
voce pode mi dar um pouco de essencia laranja pra pegar a skin da tristana

Hey @Akana Soviético,

Aqui não vou conseguir, também acho que o suporte não dá essências laranjas, mas não custa nada tentar, você pode pedir enviando um ticket.