cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lipeblackcat
Tropa
Tropa

Me ajudem a escolher um MONITOR plsssss

Eai guys tudo beleza? eu estava animado já para trocar de monitor (estudo, estou aprendendo programação e sempre que sobra um tempinho estou no lolzinho).

Gostei muito do monitor ultrawide lg29, o problema é que fui dar aquela rápida pesquisada antes de ir comprar e vi tópicos recentes de pessoas com problemas com essa resolução, quem tiver esse monitor 21:9 pode me dizer como está hoje me dia o suporte? ou quem poder dar alguma dica de um monitor na faixa de 1000-1500, agradeço desde já 

Spoiler
:Champion5:
9 RESPOSTAS

Tá estudando que linguagem? :v
payphone2
Arauto
Arauto

Tenho um monitor desses 21:9 da LG , 2560X1080 e não tenho do que reclamar ... curti demais o formato e achei mt melhor do que o full hd tradicional Wide , sla.. dps que tu jogar em Ultra Wide não vai mais querer mudar pro convencional .

O LOL Funciona perfeita nessa resolução , assim como todos os jogos que testei até agora... ( só alguns que tem tarja preta NAS CUTSCENES , no jogo é sempre normal ) ... MT BOM recomendo 21:9 > all
E só me custou 700 Pila .
nick>payphone

Estava gostando muito de python mas o mercado pede muito php e java ainda :v

Vejo muitas pessoas falando isso de quem depois que usou nunca mais quer voltar ao padrão 16, obrigado por esclarecer minhas dúvidas sobre o suposto "conflito de resolução" mano :Champion134:

@lipeblackcat pois é
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Eu compraria aoc e jamais LG.

aoc é mto bom mesmo
O Leviathan
Tropa
Tropa

To na dúvida, e querendo comprar também.
Vi que inclusive tem programas que você instala pra dividir melhor a tela
Assim voce deixa o jogo 16:9 e usa o resto do monitor (uma janela na proporção 4:3) com outra janela de alguma coisa
Ou até 3 janelas, uma na esquerda 2:1, 16:9 e outra 2:1

Eu não comprei, mas vi vários vídeos.
Não queria comprar pra ficar tarja preta na tela....
E eu preciso MUITO de dois monitores porque também sou programador.

Meu amigo comprou e não reclamou do ultrawide mais usado de 25'': o 25UM58

--------------------------------------------------------------------------
Assinatura? sei lá, Saudades quando a Janna era mais OP.

Mano, eu comprei e te recomendo muito, é perfeito, sério, em tudo. Não me vejo mais usando qualquer monitor 16:9 e sobre as tarjas vc acostuma com alguns videos, pelo menos ele compensa pra a gente que precisa de dois monitores, e sobre o que vc falou do programa da janela, é da própria lg e tem muitas formas diferentes de serem usadas