cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adoro uma ruiva
Aronguejo
Aronguejo

Me recomendem outros jogos

Cara, de uns tempos pra cá eu venho parando de me divertir com o lol e só ando jogando por não ter mais nada pra me ocupar, ja que quando eu não jogo eu abro o fórum do lol, vejo vídeos de lol, enfim, é algo que eu me conecto muito sabe, eu gostava demais e sempre fui muito atrás do jogo. Acho que por eu estar sempre em cima do lol vendo lol no youtube, na twitch, jogando muito todos os dias eu acabei cansando.

O lol tem um padrão que muitos jogos hoje seguem que é o de nunca ter um fim, assim a vida deles aumenta, então eu jogo jogo jogo e jogo mais mas se você analisar por fora, um ano depois não vai ter mudado nada sabe.

E isso não é ruim, eu só cansei de toda a partida ser igual, independente do herói que eu jogue e da lane que eu jogue pra mim o jogo é sempre igual, você sempre faz as mesmas coisas, olha o mapa, warda, farma, rotaciona,  e principalmente lida com pessoas. É muito frustrante jogar o jogo, mas não vou falar disso pois o texto está grande demais e estou mais falando sobre o lol do que de outros jogos pra eu jogar...mas é isso, se puderem me recomendar algo que vocês gostem, eu agradeço, ja que só conheço CS, Fortnite e afins.

7 RESPOSTAS
Asriel Dremmur
Aronguejo
Aronguejo

https://store.steampowered.com/app/367520/Hollow_Knight/
Divirta-se com o melhor jogo da história
Draicker
Lenda
Lenda

Depende do seu pc e o quanto está disposto a pagar, há jogos obra de arte do tipo de The Witcher 3 mas precisa de um PC bom, e há jogos gratuitos como Warframe na steam q é muito bom.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Dofus xD

Brave Bird
Lenda
Lenda

Legends of Runeterra

1LICH1
Barão
Barão

Baixe o EDOPro e jogue yugioh ate com as cartas em pre lançamento.
Ou use o Desmume e jogue as roms de Pokémons.
Opção é o que não falta.
Já jogou Runescape?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Adoro uma ruiva,

Durnnon posta vários jogos free que aparecem pela internet, esse foi o último tópico que ele criou, aí é só baixar o epic launcher e baixar os jogos free da semana, é muito bom pra dar aquela variada e jogar coisas indies ou outros títulos grandes antigos.

Os jogos que ando jogando atualmente:

- Exapunks

- DJMAX  Respect V

- Warframe

Raerak
Tropa
Tropa

Por isso mesmo Riot está fazendo outros jogos, ela percebeu graças a Deus que tem gente saturado já de LOL.