cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ozaky
Arauto
Arauto

Me sinto mal

Muitos B.O.s na vida, alguém tem uma palavra de conforto, por favor

7 RESPOSTAS
HellDBull
Tropa
Tropa

Na verdade eu sou um jovem poeta que entende pouco da vida, porém eu escrevi esse poema depois que eu venci a depressão e espero que esse poema do fundo da minha alma possa te tocar de alguma forma.

Autoria de D.B Christino

Eu visto preto 

Pelo luto eterno
Em homenagem a morte do meu antigo eu
Qual sempre será lembrado 
Por ser feito do puro ódio 
Sempre desacreditado 
Apenas um maldito 
Com coração blindado e amargurado
Mal agradecido 
Que queria apenas ser esquecido 
E depois renasceu
Por aqueles que sempre acreditou 
Sempre estava contigo
Porém despercebido
Nunca o abandou 
E depois o levantou 
E agora amadurecido 
Sabe diferenciar irmão e amigo 
E valorizar aqueles quem o ajudou 

Se antes eu queria ser um kamikaze que se joga do céu procurando o beijo da morte 
Agora eu olho pro céu esperando o abraço da vida

Obs: Apesar das dificuldades da vida, nunca desista, pois tudo pode melhorar
1LICH1
Lenda
Lenda

Experimente ter um tempo só seu, ouvindo musica, lendo algum livro. Não importa o que esteja acontecendo reserve um tempo para você, pois o tempo passa e junto a situação que se vive, não tente resolver tudo de uma vez separe em problemas menores e resolva o que puder, de passo em passo se vai longe. Boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, Hanashinka! 

Sinto muito que esteja com tantos problemas ocorrendo, infelizmente existem esses momentos mais conturbados que exigem mais de nós. 
Toma seu tempo, e tenta lidar com cada coisa uma por vez e com calma. Vai dar tudo certo, esses momentos sempre passam!

Caso esteja precisando de uma opinião ou ajuda, não hesita em procurar um amigo próximo ou até mesmo um familiar querido, com certeza alguém vai estar lá por você nesse momento. Espero que o poema enviado acima e nossas palavras possam te alcançar positivamente.

Desejo tudo de bom pra ti ❤️

Ozaky
Arauto
Arauto

Obrigada gente, vocês são um amor, to me recuperando aos poucos, mas ainda bem afastada de tudo e todos. Obrigada pelo apoio ❤️

você é incrível, certamente uma das melhores pessoas que já conheci graças à esse jogo maldito chamado league of legends, me sinto com muita sorte de ter te conhecido e por te ter na minha vida, e pau no cu de todo mundo que te fez mal. tô aqui pra você, sempre.

BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

'' Não a nada que esteja ruim , que não possa piorar''.

Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.
Edigarzinho
Tropa
Tropa

Meio atrasado no seu post mas espero que isso ajude, a pessoa mais especial que já tive na vida uma vez me mostrou uma frase de uma animação que tento carregar comigo até hoje, tanto pra tentar ser uma pessoa melhor quanto pra lembrar dela já que ela decidiu que era melhor pra ela não ter mais contato comigo.    "" Your story may not have such a happy beginning but that does not make you who you are, it is the rest of it- who you choose to be"".   não sei se você vai ver esse post mas de qualquer maneira espero que te ajude mesmo que seja um pouco e espero que esteja tudo bem com você 🐝🐝(saudades de você Bubu)