Muitos B.O.s na vida, alguém tem uma palavra de conforto, por favor
Na verdade eu sou um jovem poeta que entende pouco da vida, porém eu escrevi esse poema depois que eu venci a depressão e espero que esse poema do fundo da minha alma possa te tocar de alguma forma.
Autoria de D.B Christino
Eu visto preto
Oi, Hanashinka!
Sinto muito que esteja com tantos problemas ocorrendo, infelizmente existem esses momentos mais conturbados que exigem mais de nós.
Toma seu tempo, e tenta lidar com cada coisa uma por vez e com calma. Vai dar tudo certo, esses momentos sempre passam!
Caso esteja precisando de uma opinião ou ajuda, não hesita em procurar um amigo próximo ou até mesmo um familiar querido, com certeza alguém vai estar lá por você nesse momento. Espero que o poema enviado acima e nossas palavras possam te alcançar positivamente.
Desejo tudo de bom pra ti ❤️
Obrigada gente, vocês são um amor, to me recuperando aos poucos, mas ainda bem afastada de tudo e todos. Obrigada pelo apoio ❤️
você é incrível, certamente uma das melhores pessoas que já conheci graças à esse jogo maldito chamado league of legends, me sinto com muita sorte de ter te conhecido e por te ter na minha vida, e pau no cu de todo mundo que te fez mal. tô aqui pra você, sempre.
'' Não a nada que esteja ruim , que não possa piorar''.
Meio atrasado no seu post mas espero que isso ajude, a pessoa mais especial que já tive na vida uma vez me mostrou uma frase de uma animação que tento carregar comigo até hoje, tanto pra tentar ser uma pessoa melhor quanto pra lembrar dela já que ela decidiu que era melhor pra ela não ter mais contato comigo. "" Your story may not have such a happy beginning but that does not make you who you are, it is the rest of it- who you choose to be"". não sei se você vai ver esse post mas de qualquer maneira espero que te ajude mesmo que seja um pouco e espero que esteja tudo bem com você 🐝🐝(saudades de você Bubu)