cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rovnost
Tropa
Tropa

Me torno nazista quando jogo League of Legends (ALGUÉM AJUDA)

Sei que aqui não é exatamente o lugar para confissões, mas como isso só acontece comigo quando estou jogando LoL, achei cabível postar isso aqui para ver se alguém sofre de condição parecida.
Então... meu nome é Marcos, tenho 16 anos, e estive jogando LoL há dois anos. Acompanho o jogo com fidelidade já há um bom tempo, me considero um bom jogador (atualmente estou jogando no Prata III, e sou o melhor jogador da minha escola) e estou completamente viciado.
Depois desse pouco de tempo já jogando League, uma coisa esquisita tem acontecido dentro de mim. Só para constar antes dos trolls aparecerem, sou um adolescente normal (até onde meus pais me dizem) tenho amigos, converso com pessoas na vida real e na internet, e não tenho vícios fora esse jogo.
O que acontece é que eu tenho passado muita raiva quando entro nas partidas. O pior é que o meu computador é muito antigo (sempre dá umas travadas na tela e morro por causa disso) e isso só serve para aumentar o meu ódio. Para ter uma ideia, quando jogo as partidas ranqueadas com meu Master Yi, meio que rosno enquanto caço os jogadores do time inimigo. Eu sinto ódio de eles estarem vivos na partida, sinto ódio quando eles conseguem ganhar algum objetivo, e sinto mais ódio ainda se eles ao menos mostrarem sinais de estarem se divertindo.
Enfim, essa não é a pior parte... depois de já ter passado tanta raiva com esse jogo, comecei a xingar os jogadores da minha partida de formas meio nazistas. Não sei como isso começou, mas tem se tornado cada vez mais minha forma padrão de jogar League of Legends. Começou meio que na brincadeira, mas agora estou sentindo tanto essa raiva que já estou meio preocupado. Agora, mesmo fora do jogo, costumo olhar para uma pessoa que não gosto, e automaticamente vem à minha cabeça aquele pensamento de chamar ele de "Judeu desgraçado".
Todo esse ódio tem realmente arruinado a minha vida. O problema está tão grande que o nazismo escala para outras formas de ódio que até prefiro mencionar apenas algumas: chamo as pessoas ao meu redor de "petista **cogumelo do teemo**", "esquerdalha imunda", "pedacinho de merda comunista", "judeu lambedor do escroto gosmento do Lula"...
Nada disso faz sentido pra mim. Eu não sou uma pessoa que costuma sentir raiva normalmente, e muito menos acho que meu problema está no ódio de judeus, prostitutas, esquerdistas, etc (inclusive votei no Haddad e sou feminista). Preciso de alguém para me aconselhar nesse momento difícil. Estou pensando em sair do jogo para não chamar mais ninguém assim. Obrigado pela atenção.
15 RESPOSTAS
Biólogo Malvado
Aronguejo
Aronguejo

Desculpa mas...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hentai 240p
Arauto
Arauto

que desgraça de história e essa velho kkkkkkkkkkkkkk, chega a ser engraçado, daqui a pouco vai falar heil h1tl3r, vai tatuar uma suástica na testa ou vai querer invadir a Rússia (ou união soviética),ou vai raspar a cabeça e bancar o skin head kkkkkkkk, mas falando sério, se não for trolagem e você acha que é um problema para você, procura um psicologo ou sei la velho.

LaranjaAzeda
Aronguejo
Aronguejo

Se um dia eu receber uma notícia de massacres de judeus,vou saber quem foi XD
mas ta d boa,qnd lanço deltarune e conheci o jevil,gostei tanto dele q fiquei agindo q nem ele
FCKING BOSS
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, eu vou tentar te ajudar, recomendo fortemente tu procurar um psicologo, falar isso pra algum amigo, pra uma pessoa fisica, profissional no assunto sabe? Pq isso com certeza é do seu sub-consciente que ta fazendo isso pra extravazar algo pessoal que vc esta passando. Procure saber oq é, e se sabe, procura alguem pra te ajudar, tenho ctz que vai melhorar seu comportamento dentro e fora dos campos da justiça. Enfim, boa sorte e se cuida irmao, vlw!!!
osmarpena
Dragão
Dragão

Achei o seu problema(é Zuera vai no psicólogo)
1- vc acha q é bom mas tá prata 3 ( sua escola tá bem fraquinha em)
2- para de jogar de Master Yi, joga com algoais calmo, pega uma lux, um inverno, aí vc vai começar a elogiar seu time pelas jogadas. Vai ter do do time inimigo, vai dar do prós afk, vc vai ver.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Durnnon
Lenda
Lenda

como desver isto ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dizzie
Lenda
Lenda

De acordo com a Riot, você está entre os 0,00000001% de jogadores tóxicos no jogo.
Sugiro mudar seu comportamento ou pode levar uma dedada da tia Riot no popô.

Sei que o post é zueira,mas ta ligado que os Nazistas não tinham preconceito contra Judeus de verdade,só fingiam isso para justificar o roubo de suas riquezas sem admitir que a Alemanha fazia tudo apenas por dinheiro e território.(tanto que convenceram o povo falando ''Não é justo os Judeus estarem na vida boa enquanto estamos comendo migalhas,devemos persegui-los e tomar suas riquezas para nós'' e etc. etc.

@Durnnon já tinha visto sua assinatura antes cara, mas agora eu parei pra pensar: se o viniccius13 jogasse lol ele iria querer fazer isso...
Euroblitz
Arauto
Arauto

Vou salvar no notepad de copypasta

@LokaoPresidente  escreveu:
Sei que o post é zueira,mas ta ligado que os Nazistas não tinham preconceito contra Judeus de verdade,só fingiam isso para justificar o roubo de suas riquezas sem admitir que a Alemanha fazia tudo apenas por dinheiro e território.(tanto que convenceram o povo falando ''Não é justo os Judeus estarem na vida boa enquanto estamos comendo migalhas,devemos persegui-los e tomar suas riquezas para nós'' e etc. etc.

Ah, tá. 

Mata-se milhares de pessoas só por "fingir".

Depois eles se revelaram amigos dos judeus?

Synesu
Arauto
Arauto

nn tem como isso ser verdade kkk
2347meia78
Aronguejo
Aronguejo

Cada pessoa com uma historia diferente de rage desse jogo, wtf.

?? ? ?‍♂