cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

☛ Melhor dica para subir de ELO !

farme.
se você não tem ideia, 15 minions farmados, equivale a 1 Kill, entao para de chorar pro jungle gankar para pegar kill, e comece a pegar vantagem no farme contra o inimigo.

.é melhor voce se garantir sozinho no farm doque ficar dependendo de jungle para ficar forte
25 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Tenho outra.
Não seja ganancioso pelo farm. Aceite o farm que o inimigo te “dá”. É melhor ficar um pouco recuado, perder alguns minions e ganhar um pouco de xp do que farmar 1 minion e morrer pro adversário por conta de um posicionamento ruim.
Highlighted

Minha melhor dica para subir de elo? Olhe mapa.
Highlighted

Essa sim é uma dica boa, parece bobagem mas é muito facil de aproveitar da inocencia do outro jogador, não só na hora de pegar 1 farm mas dando bait mid late game
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Minha melhor dica pra subir de elo? Não jogue comigo, eu afundo qualquer um sahushaus
Highlighted

Sempre.
Highlighted

oxi asdsad e a auto confiança ? acredite em si mesmo kk
Highlighted

Outra coisa importante é: caso você esteja bolado por alguma partida, não jogue outra, dê um tempo, e tente nunca jogar sozinho. Um bom JG jogando com você, quase sempre é vitória garantida (:

Highlighted
Tropa
Tropa

Melhor dica para subir de elo, locka :Champion40: e bani :champion114:, cozinhe o game por 25min em fogo médio, está pronto seu pdl delicioso!
Highlighted

Quer mais confiança que isto? Ele confia em si mesmo que consegue afundar qualquer um, e olha que provavelmente ele nem esta tentando.
Highlighted
Tropa
Tropa

Uma das coisas que me deixa mais frustrado em SoloQ, de verdade e que eu acho que faz com que muitos não subam de elo, é a capacidade voluntaria de alguem do seu time, ficar mais preocupado em tentar te deixar bravo do que simplesmente jogar.

Eu sou um cara que não costuma digitar no chat, somente quando sao coisas importantes, chamar pra fazer um dragao, pedir pra alguem buildar algo…

As vezes eu vejo certos jogadores que mesmo que você não os responda nem por um minuto, não param de tentar te deixar bravo ou tentar fazer você perder a paciencia, isso atrasa muito o jogo de todo mundo
Highlighted

Highlighted

Rapaz, escorreu uma lágrima agora, me compreende perfeitamente.
Highlighted
Tropa
Tropa

:Iten3285:
Highlighted

Padrão isso ai de querer que o jungler esteja em todas as lanes toda hora. Pior é quando você ganka e deixa o cara low e sem os feitiços e depois de 2 min “Um aliado foi eliminado”.

Highlighted

Seja mono Hero.
Highlighted
Tropa
Tropa

seria interessante falar essas dicas antes de começar um jogo, logo no inicio da partida pra td mundo ficar esperto
Highlighted

“Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo” – Renato Russo
Highlighted

que
Highlighted

E bebe uns 5 copos de café pra não dormir de tanto tédio.