cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DaSilva300
Arauto
Arauto

[Meme] Só verdades :/

#Paz
*
#1 #2 #3 #4 #5
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
16 RESPOSTAS
ArkCoop
Aronguejo
Aronguejo

depois ele começa a te tiltar mesmo estando 1/50

Eu nunca perdi pra um Yasuo no X1…. Mas, deve ser tenso
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
CelestineFox
Tropa
Tropa

Ai ele manda o famoso ‘’?’’ junto com a M7.

Né kkkkkkkkk, ou pior larga uma ward em cima do teu corpo morto, começa a dançar manda maestria e “?” fatality!
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
EngShady
Dragão
Dragão

Mas esses Yasuos opem maestria 5 com skin Projeto são ótimos pra se feedar, no final ele vai adquirir a sindrome do feedado, vai tentar solar os 5 do seu time e vai entregar o jogo ganho
#VoltaBoards

kkkkkkkkkk… pensando assim é uma boa XD
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
CaçaZumbis7
Tropa
Tropa

#VDD

Antigamente, muitos anos atrás era comum ver as pessoas andando em cima do corpo como se fosse um tapete. Digitavam “pisa, pisa, pisa” no chat. AWNNN
Noithosphere
Tropa
Tropa

comigo foi o contrario , ganhei x1 com meu amigo que é main yasuo , e olha que nem tenho o yasuo
Xalnaga
Aronguejo
Aronguejo

:champion122::champion85: :Champion78: alguns dos anti-yasuo.

O melhor de todos :Champion24:
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

rito queria me transformar em main yasuo, mas não gosto dele, pq na epoca do evento dos projetos eu ganhei não um mais dois fragmentos do projeto: yasuo, bem ta la meu projeto yasuo, mas não faz meu estilo, não tenho mt paciência pra ele, por isso ele não faz parte do meu pool, meu pool atual ta bem pequeno, sendo q eu não jogo top e jg, meu pool é mais simples:
sup: :champion412: :Champion78: :Champion117: :Champion40: :Champion85: :Champion53: :Champion43: :Champion37: :Champion98: :champion201: :Champion63: :champion432: :Champion134: :champion161: :Champion45:
adc: :champion202: :Champion110: :Champion18:
mid: :champion161: :Champion45: :Champion134: :Champion25: :Champion50: :Champion13: :Champion90: :Champion101: :Champion30: :Champion38: :Champion85:

tipo eu jogo bem com a maioria deles, eu to gostando muito de jogar de :champion412: sup, ta otimo pra jogar utimamente, mas :Champion78: é um otimo pick pra mim também, se o time inimigo tiver aqueles assassinos que gostam de pular no teu adc, ou aquele maokai e gragas maroto, bloqueia eles.

nice meme bro

Eu ganhei duas vezes seguidas, SEGUIDAS, a do evento contra a Riven.

Eu sempre digo que o Yasuo inimigo joga muito, porque assim ele fica se achando e perde.

eu uso a sentinela (da morgana?) que é um tumulo e coloca em cima do cadáver.