cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Meu amigo é gay e quero dar algo para ele

Moro em uma cidade com menos de 5000 habitantes, sendo que desse metade é das fabricas as cidades vizinhas.
tenho um amigo que se assumiu, então já sabem a fofoca na cidade , pais dizendo para os filhos não andarem com ele e mentiras.
minha turma resolveu apoia ele e dar auns presnete baratos mesmo , só para ele se sentir melhor e superar o bullying.

alguém tem alguma dica de livros , comida ou acessorios  de roupa que ele gosta, não sei o que eu posso dar ?

" Se está no jogo, é para usar! "
20 RESPOSTAS
Highlighted

Dê aí pow uma gravata borboleta.
Highlighted
Dragão
Dragão

No caso seria legal algo em companhia, se conseguirem reunir pra fazer um almoço/ churrasco mais privado pro pessoal mais chegado, algo pra fazer junto, isso ajuda e afeta mais que presentear com um objeto, principalmente se a pessoa esteja passando por caso de preconceito e bullying a companhia e compreensão é o melhor presente.
Highlighted

Bom, acho que livros LGBT ajudam bastante na área de autoconhecimento, você sendo amigo dele deve saber o tipo de roupa que ele gosta, não acho que por seu amigo ter se assumido que muita coisa mudou, é só a orientação sexual dele.
De qualquer forma um apoio já é o bastante, ele vai se conhecendo melhor com o tempo.
Highlighted

@JackeyLove, puteiro não ajudaria em nada e muito menos uma bíblia, flw amigo. 

quando quiser ser ignorante assim, escreve num papelzinho e guarda p vc :3

Highlighted

Só comentário de adolescente repetente ret4rdado homofóbico no tópico. Que coisa absurda.
Highlighted

@Real Caffrey me desculpa por ser MACHO.
Highlighted
Arauto
Arauto

De para ele respeito e o tratamento igual que vcs dão para os outros amigos, simples.
Ele não tem nenhuma doença, não tem pq trata-lo diferente, como coitadinho.
Tenho certeza que ele se sentiria melhor com tratamento igual do que presentes que só reforçaria o status de "especial" e preconceito.
Highlighted

dê apoio, carinho. nenhum bem material supera a isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vey, aí vai do quanto vs conhhecem ele. Coisas que ele gosta e tal. Mas, sendo até bem clichê, acho que o apoio e o carinho que vc e os amigos estão dando já é o melhor presente. É uma coisa tão simples e quase nunca se tem nessas horas, as vezes nem mesmo da nossa família. Então, independente do que bolarem pra deixá-lo feliz, continuem sendo bons amigos. Isso não tem preço.

Highlighted

@JackeyLove no seu caso, é falta de bom senso, pu** que pariu viu
Highlighted

@Sullio
Foi mal desviar do assunto, mas por curiosidade, em que cidade você mora?

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted

@HvCeaser  escreveu:
De para ele respeito e o tratamento igual que vcs dão para os outros amigos, simples.
Ele não tem nenhuma doença, não tem pq trata-lo diferente, como coitadinho.
Tenho certeza que ele se sentiria melhor com tratamento igual do que presentes que só reforçaria o status de "especial" e preconceito.

Faço das suas palavras, as minhas

Highlighted
Arauto
Arauto

Migom

Vê as redes sociais dele. Se ele curtir muito comida japonesa, vai com ele e a turma num lugar pra comer comidiss
Coisas que remetam a: "você não está sozinho". Saiam com ele, etc.

Homofobia é uma crueldade sem tamanho que pode te fazer ficar com traumas.
Ele só quer se sentir seguro e aceito, como qualquer outro ser humano que mora nessa Terra.

É legal vocês se preocuparem com ele! 😄

PS :: E para os ridículos molequinhos virgens menores de idade ou maiores de 18 com retardo mental preconceituosos/homofóbicos que a mamãe paga a internet e o papai corta o pãozinho: Cresçam e parem de ser fracassados. Leiam, estudem. Virem gente, antes de vir tirar com o próximo.

O mundo tá evoluindo e gente atrasada como vocês será deixada pra trás.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu também sou gay, então posso dizer que a melhor coisa é a companhia, e a amizade, afinal ele não vai mudar do dia para a noite por tão pouco.
Mais se for dar algo de um livro.
Highlighted

Que tal sua amizade?
Ou livros, livros são sempre bons companheiros, recomendo um de ficção e/ou suspense.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

@JackeyLove  escreveu:
@Real Caffreyme desculpa por ser MACHO.

Tá desculpado. Aparentemente, é um esforço muito grande que você faz. Se todo esse esforço não ser originado de um desejo reprimido, não sei o que é.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Livros sempre são bons presentes, caso ele goste de ler. 

Acho que alguma ficcção com temática LGBT, como ele se assumiu agora pouco pode gostar de ler algo sobre o qual pode se identificar. No meu caso ajudou bastante.

Acho interessante como você e seus amigos querem prestar apoio, fazerem algum presente juntos para dar pra ele. Ou algo que todos vocês tenham igual (ex: uma pulseira, uma corrente, amuleto, etc) que mostre a união de vocês e que estarão junto com ele. integrado.

O mais importante é dar apoio caso ele sobre homofobia, sejam amigos de verdade 😄

Highlighted

@STHSilqueira  escreveu:
No caso seria legal algo em companhia, se conseguirem reunir pra fazer um almoço/ churrasco mais privado pro pessoal mais chegado, algo pra fazer junto, isso ajuda e afeta mais que presentear com um objeto, principalmente se a pessoa esteja passando por caso de preconceito e bullying a companhia e compreensão é o melhor presente.

nme tem como é bom presente mesmo

Highlighted

@1LICH1  escreveu:
Que tal sua amizade?
Ou livros, livros são sempre bons companheiros, recomendo um de ficção e/ou suspense.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

pensando em um livro ou coleção tem uns bons na saraiva