cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Euroblitz
Arauto
Arauto

Meu presente de aniversário e uma mensagem da minha terapeuta

Opa gente, tudo bem?

Tô eu aqui de novo, fiquei um tempo fora do fórum por que tava experimentando o Reddit do LoL NA, mas não curti nem um pouco a experiência de lá.

Enfim, OLHA ESSE PRESENTÃO QUE EU GANHEI DA MÁRCIA MINHA TERAPEUTA DO CORAÇÃO <3. Chegou o fim de um longo tratamento do meu autismo, aproximadamente (e quase) 12 anos seguidos, desde pequeno. Nesse meio tempo, conheci o LoL por causa de um amigo meu, e eu conversava bastante com a minha terapeuta, sério chegava a ser chato, sinto pena dela às vezes. Eu sempre mencionava do Blitzcrank e daquele espírito protetor que ele tem igual o Braum, mesmo sendo um robô. E eu me identificava, estava ciente que eu tinha muita dificuldade de demonstrar sentimentos, igual um robô, mas apesar disso, eu gostava de ajudar muito as pessoas.

Eu desenhava, escrevia (tipo esse post meu aqui no fórum), conversava, quase tudo era coisa do Blitzcrank. Minha primeira experiência jogando LoL, foi com o Blitão, também descobri o Lol por causa de um desenho de um fã dele no deviantart.

Então, bem no finalzinho, ela me mandou o seguinte numa folha que a mãe trouxe no carro do trabalho:

"Oi Matheus, tudo bom? Aqui é a Márcia da clínica PILTOVER (censurando o nome da clinica aqui xD) 

Já faz bastante tempo que a gente têm convivido junto né? Eu vi as fotos do evento de anime que a sua mãe me mandou por mensagem, você estava com um amigo e aquela seu rosto feliz não mentia, você estava se sentindo bem perto de várias outras pessoas e do seu amigo. Vi progresso na sua vida social, trabalho e como você vem me falando, no jogo online que voce joga, como disse que pegou ouro, não entendo muito disso, mas meus parabéns. Tanto como te ensinei várias coisas, aprendi muito com você, não consigo esconder que estou super orgulhosa de voce com o seu progresso. Olha esse a pessoa que você se tornou, decidida e confiante (estou me segurando para não chorar agora Matheus hahahaha). Como você provavelmente não vai estar em casa, pedi pra sua mãe te entregar um presente que eu estava esperando cehgar faz um tempo, como lembrei do seu aniversário passado que não teve uma boa experiência e te deixou um pouco triste, mas fica tranquilo, esse tipo de coisa pode acontecer uma hora ou outra na vida de qualquer pessoa!

Beijos Matheus, aproveita bem o teu presente!"

SIM É UM BLITZ E UM GNAR DE PELUCIA QUE COISA FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Estou muito agradecido por ela, e por essa comunidade do fórum super amigável! OBRIGADO!

5 RESPOSTAS
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Parabéns, obrigado pela minha assinatura, xD kk
Tammiee
Barão
Barão

Que lindinhoooooo <3!
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

E o Blitz com a skin quatro braços do Ben10?
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

Werra du Kerd
Arauto
Arauto

Nhaaa q bunitinnn :3 asdkjasdasasd gnar mo peludo