cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Minha fanart do Lion - anime Killing Bites

Pra quem n sabe, Killing bites é basicamente um anime de furrys(engraçado mencionar issokkakaka). 

Tinha pensado em desenhar algo com a tematica furry e lembrei desse anime ai. Faz tempo que assistir, mas acho divertidinho.

Bom, isso ai foi mais um treino de pintura, to tentando meio que padronizar, deixar parecido com o estilo da Ashe e da Kindred que fiz mais recentemente.

Enfim, é isso.

quiser ver mais:

https://www.instagram.com/p/B92eG4aJ3YK/

edit

abraços

gg

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

4 RESPOSTAS
Highlighted

Faz lembrar o rei fera de One Punch man(que por sinal e dublado peloa yasuo)

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

@O Ultimo Samurai 

kkkkkkk
esse bicho ai tem uma cara bem mais demoniaca. Nem lembrava desse personagem maiskkk
acho que o Lion de killing bites tem um design mais bonitinho

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Highlighted

speedpaint adicionado o/

Highlighted

A parte de sombrear eu acho muito legal, da todo um "ar" novo/vivo pro desenho parabéns

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."