cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Minha namorada está grávida - sugestões de nome ?

Namoro há 1 mês e minha web-namorada disse que está grávida de 3 meses,  foi meio repetino e me pegou de surpresa , mas darei uma vida feliz a criança,  queria sugestões de nome.

8 RESPOSTAS
Highlighted

o que importa é o amor
Highlighted

Você pode chamar de Hefesto, se for menino, considerando-se o histórico entre Ares e Afrodite. Ou Tufão. Tufão pode ser apelido. O nome pode ser Murilo Boinício.
Highlighted

Se for menina camilla(acho bonito) ou Caitlyn(acho nome de gente rica ahausua)
Se for garoto mete um MATHEUS melhor nome kkkk
Ou Gabriel 🙂
So nao chama de Yasuo...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sem querer colocar pilha na sua declaração pessoal aqui mas... "Namoro há 1 mês e minha web-namorada disse que está grávida de 3 meses"... não acha que você pode estar precipitando e assumindo algo que talvez não esteja envolvido?
Apesar de ter feito tal análise, sugiro os nomes:
Feminino: Suelen;
Masculino: Bernardo ou Guilherme.
Fica a dica.
Highlighted

@EduAlves  escreveu:
Sem querer colocar pilha na sua declaração pessoal aqui mas... "Namoro há 1 mês e minha web-namorada disse que está grávida de 3 meses"... não acha que você pode estar precipitando e assumindo algo que talvez não esteja envolvido?
Fica a dica.

Amigo, você tem um coração muito bom. Eu estou quase certo de que o tópico é uma espécie de trollagem neomoderna.

Highlighted

@Real Caffrey  escreveu:

@EduAlves  escreveu:
Fica a dica.

Amigo, você tem um coração muito bom. Eu estou quase certo de que o tópico é uma espécie de trollagem neomoderna.

Verdadeiramente correto! Vlw amigo!

Highlighted

os shiitposts do forum so pioram a cada dia

Highlighted

Você namora há um mês e ela está grávida de 3 meses? hum...

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão