cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ImLegendy
Aronguejo
Aronguejo

Montage League of Legends

Olá galera, estou passando para deixar um vídeo que editei de jogadas que fiz, o intuito maior é praticar a edição deste tipo de vídeo então as jogadas são bem básicas pois não tinha muito replay, mas quero continuar fazendo este tipo de conteudo e caso queiram contribuir podem deixar suas jogadas aqui neste tópico que irei adicionar em um vídeo futuro.

A edição está bem crua também ainda estou aprendendo mas é um bom passa tempo qndo as partidas ja estressam haha.

Vídeo

Bom ano novo a todos! Smiley Very Happy

2 RESPOSTAS
Faker Here
Arauto
Arauto

Achei que ficou bom, mais fiquei com pouco de enjoou com canta transição rs, a cor está meio opaca a musica ache meio bad vibe mas ficou bom o video. Curto muito os videos do champola editor do gordox ele é um baita editor uma boa inspiração.
Dei like no video, gg e up pra ajudar (:

Opa obrigado pelo comentario mano!

A qualidade do vídeo ficou baixa mesmo tive alguns problemas para renderizar ai não saiu como queria, e como demora muito para renderizar aqui eu não mexi muito depois nas cores pois ia dar mto trabalho dps uaehau, a música foi mais gosto meu mesmo to viciado nela ai não quis deixar de fora hehe.