cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não aguento mais esse jogo velho

Alguem sabe algum jogo bom para jogar (Sem ser PUBG) e que você não dependa de outras quatro pessoas que não querem nada com nada?

21 RESPOSTAS
Conde Vladislau
Aronguejo
Aronguejo

League Of Legends, baixa esse ai eh muito bom.
eae xande
Tropa
Tropa

Ai quando e amanha vc volta a jogar de novo kk
Jaina Fangirl
Aronguejo
Aronguejo

pokemao

Brave Bird
Lenda
Lenda

I know da way ma bruda, do u want know da way?

I will show u da way ma bruda, da way is VRCHAT

Now u is like me, u know da way, please share da way and find a Queen!

Eu também cansei, olha a data da minha última partida. Só venho no Fórum por consideração.

Como o amigo disse ali em cima, capturar os 800 Pokémon deve ser uma tafera que requer tempo.

@Emma Ray Norman escreveu:

Eu também cansei, olha a data da minha última partida. Só venho no Fórum por consideração.

Como o amigo disse ali em cima, capturar os 800 Pokémon deve ser uma tafera que requer tempo.

Ninguém aguenta mais, amiguinho, você não é o único aqui.
Enquanto a Riot fatura seus incontáveis milhões, continuam cagando se tão trollando sua partida ou se a equipe de suporte persegue sua acc.
O jogo é ótimo, o problema são as pessoas que não têm competência para criar um ambiente ranqueado que realmente seja justo, tampouco alguns gestores que não conseguem identificar traços inquestionáveis de corrupção dentro da empresa.

D0paMine
Tropa
Tropa

@Bani Yasuo Plz escreveu:

Alguem sabe algum jogo bom para jogar (Sem ser PUBG) e que você não dependa de outras quatro pessoas que não querem nada com nada?

Ninguém aguenta mais, você não está sozinho nessa.
Enquanto a Riot Games continua faturando seus incontáveis milhões, caga se você está sendo trolado ou não.
E se reclamar, ainda leva ban.
Sabe porque?
Porque a maioria desse cenário BR carece de cultura, educação, os caras mal sabem escrever, o que dirá ter noção de PvP.
Eles simplesmente vão deixar os bostejadores continuar a bostejar suas partidas e te obrigar a ficar no mesmo elo que eles, simplesmente porque a grande maioria da comunidade é assim (Não joga nada e ainda te reporta por reclamar).
É isso amiguinho, a maioria deles sequer tem experiência de PvP de outros games, lolzinho é o primeiro game deles.
Não tem o que fazer, a Riot não vai fazer nada pra melhorar isso, simplesmente porque o faturamento dela não está sendo atingido por isso (E nem será, muito provavelmente).

Bink
Arauto
Arauto

tenta algum mmorpg, em jogos desse tipo tu so depende de vc mesmo, da sua vontade de farmar ou da sua conta bancaria mas os outros players não conseguem te "afundar" pelo menos xd

kkkkkkkkkk

joga hots entao xD o refúgio dos banidos do lol... depois quando vc tiver menos tiltado volta pro lol

😄

Men, arranja uma call séria de time fechado pra jogar ranqueadas então, se não tiveres amigos q jogam lol pesquisa grupos de face e watts, ou discord, que teem esse mesmo desejo de voce, de jogar sério para vencer nas ranqueds e que não toleram gente tóxica, eu já vi aos montes gente assim, ou como voce, ou tentando espalhar ou arranjar um grupo pra ir ranqued de pessoas serias.
Fora isso dx pra ir normal pra vc se descontrair, tendo em mente que talvez terás de mutar ou ignorar seu time e jogar na sua.
Níobe
Arauto
Arauto

Qualquer jogo soloplayer.

Até amanhã, abigu!
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

Urban Rivals = jogo de navegador bom

Joga HearthStone que você depende só de você.
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

joga tetris
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

joga sudoku
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

joga tênis
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

joga sapato
joga luva joga pêra
joga joga
joga joga joga
joga joga joga
joga joga joga joga
joga joga joga joga joga
joga joga joga joga joga joga!

Warframe

Acho que voce nao entendeu. Ele esta justamente falando do League of Legends.