cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Batsstank
Tropa
Tropa

Não entendeu um anime!?deixa que eu te explico(Mekakucity actors)

Beleza vei?

seja bem-vindo ao meu fórum de animes, onde VOCÊ que estava nem do que fazer da sua vida(IGUAL EU), e foi assistir um anime pra passar o tempo MAS NÃO ENTENDEU desgraça nenhuma, então você veio ao lugar certo

Anime desse momento:

Kagerou days(mekakucity actors)

Imagem relacionada

Escolhi esse anime pois ele tinha um potêncial muito grande igual a muitos outros, mas esse aqui está por um motivo especial...

Resultado de imagem para ene

Melhor waifu

muitos não entenderam esse anime porque o cara que tava na direção desse anime fez não um erro, MAS SIM UMA BAITA BORRADA, IGUAL VOCÊ QUERENDO JOGAR COM O PC LAGANDO, mas continuando, esse anime se resumiu em 12 episódios, mas nos últimos 4 ou 3 episódios, ELES JOGARAM tudo de uma vez e deixam em aberto, e adivinha, não tem segunda temporada então...já era, eu consegui entender algumas coisas mas depois eu vi que ficou muitas coisas sem respostas(não vou dar spoilers).

então como todo inútil sem nada pra fazer, que só fica no lol,vendo animes, jogando nintendo e na falta de uma namorada...

Resultado de imagem para gato digitando gif

resolvi ler o mangá que está muito bom por sinal, traduzido PT-BR pra todos, link pra quem quiser ler no final, o mangá apresente melhor os personagens e não enrola muito, tem também alguns extras.

só tem um erro durante o mangá, no capítulo 3 ficou um pouco confuso, mas nada difícil de entender(tentando evitar spoilers) mas ainda está em andamento minha pesquisa e busca para tentar melhorar a reputação de mekakucity actors, então farei mais tópicos como esse e também de um outro anime se vocês quiserem, MAS SÓ ANIME MUITO mal explicado e que você tinha um bom precentimento sobre ele, vou levar um tempo pra ver o anime, ler o mangá e se tiver lightnovel vai demorar um pouco mais também, peço desculpas por erros de português e é isso

VALEU...FALOU...ene best girl

2 RESPOSTAS
aguila12
Tropa
Tropa

School Days, dê um motivo para não deletar aquilo da face da terra! tinha até me esquecido desse anime mas sempre tem alguém pra me lembrar disso >:C

não tem como defender