cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fiona
Arauto
Arauto

Não entendo sobre algumas meninas no D5/D4

Acho impressionante como umas minas no d5/d4 main sup conseguem se manter nesse elo jogando mal pra caramba. Fui ver a live de uma dessas na twitch, a menina só joga de Nami com todas skills no indicador, não agressiva, fica só atrás do ADC buffando e mesmo assim consegue ganhar partidas (?). Acho estranho '-'
16 RESPOSTAS
Hünthelar
Aronguejo
Aronguejo

Famoso '' consegui só na insistência '' .
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Ai farpo e eu sei quem alspéapeakoskeaseoae

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Tudo depende. Às vezes a pessoa sabe que está em match up desfavorável ou calcula a pressão do jungler inimigo.
A pessoa pode estar com runas late game (exemplo: tempestade crescente) e prefere dar oversustain na lane jogando safe para ficar mais forte late game.
A pessoa percebe que o time inimigo é muito forte early game mas cai no late game e quer tirar proveito disso.
E por último pessoas podem ter forças em outras áreas, embora elas sejam medianas na fase de lane, elas podem ser excelentes na team fight ou em controle de mapa, visão e objetivos.

Enquanto você pensa: "Bah, tem que ser mais agressivo agora", aquela menina diamante sabe reconhecer situações onde jamais se deve ser agressivo, e é exatamente por isso que ela está lá. 

Eu por exemplo peguei diamante e quando jogo normal game muitas vezes com pratas e ouros vejo que eles tem mecânicas excelentes, alguns até melhores que eu, porém fico sem entender quando vejo eles puxando lutas totalmente desnecessárias sem parar e acumulando mortes à toa. 

Tim
Tropa
Tropa

Suporte é facil de subir msm, sempre que to com 0 pdl no d5 eu apelo pra sup e ganho uns pontinhos kkk
Nik1984
Dragão
Dragão

Se elas tão ganhando "jogando mal", tão fazendo certo, pq o único objetivo é ganhar.

o cara que criou o topico é ouro, no minimo sinto cheiro de inveja

@Kunikida Doppo Peguei plat 3 e fiquei 5 meses sem jogar, normal cair pra ouro...Mas inveja de mina full carregada no duo? Não mesmo, prefiro conquistar no mérito jogando solo.

Tipo um amigo meu pagando de bonzão pq pegou platina, mas foi carregado por um outro amigo meu (literalmente pq o cara me disse que o outro pediu ajuda pra subir)
666Y666
Tropa
Tropa

o que **cogumelo do teemo** e sobra de pdl quebrado que a mantem la cara tipo tem gente que ganha de 20 em 20 ou seja sobe e cai os acumulos desses pequnos sobras de pdl que te manteram sempre com menos risco de afundar elos elos em sequencia
ҦѦяҠщѦӃŁØҊ

fonte : eu juro por deus
Nariz do Pimp
Aronguejo
Aronguejo

O nível do D5/D4 é realmente muito baixo

@Set O Chefe Não precisa nem pedirem, so de o cara saber que a outra é uma mina, já add e oferecem ajuda pra upar. Próxima season vou por um decote, abrir stream, falar igual uma esquilete, e arranjar uns duo pra ajudar a chegar no d5, e depois so vou manter jogando de Janna e Nami. Crítica social '-'

Desculpa a pergunta, mas você é menina? Se você o que tu pode fazer na verdade é abrir stream e provar que não precisa de nada disso pra uma boa jogadora.

Só uma sugestão mesmo, eu adoro ver as pessoas no seu "full power"

@Fiona Não esquece de postar o link da stream quando resolver por em pratica esse plano kkkkkk

Atualmente o numero de pessoas carregadas assim aumentou bastante, mas pelo menos n vejo gente pedindo elo job direto igual antes, lembro que todo final de season se vc fosse jogar normal game sendo platina+ vinha um monte de low elo add pedindo elo job.

*center>

Bom, uma solução seria acabar logo com o duo. Isso só beneficia de verdade bot lane de proplayer

@Fiona Eu que não upo nem a minha quem dira ajudar alguem a subir, mas se quiser umas gameplay pra diversão e entretenimento tamo ai