Ai farpo e eu sei quem alspéapeakoskeaseoae
Tudo depende. Às vezes a pessoa sabe que está em match up desfavorável ou calcula a pressão do jungler inimigo.
A pessoa pode estar com runas late game (exemplo: tempestade crescente) e prefere dar oversustain na lane jogando safe para ficar mais forte late game.
A pessoa percebe que o time inimigo é muito forte early game mas cai no late game e quer tirar proveito disso.
E por último pessoas podem ter forças em outras áreas, embora elas sejam medianas na fase de lane, elas podem ser excelentes na team fight ou em controle de mapa, visão e objetivos.
Enquanto você pensa: "Bah, tem que ser mais agressivo agora", aquela menina diamante sabe reconhecer situações onde jamais se deve ser agressivo, e é exatamente por isso que ela está lá.
Eu por exemplo peguei diamante e quando jogo normal game muitas vezes com pratas e ouros vejo que eles tem mecânicas excelentes, alguns até melhores que eu, porém fico sem entender quando vejo eles puxando lutas totalmente desnecessárias sem parar e acumulando mortes à toa.
Desculpa a pergunta, mas você é menina? Se você o que tu pode fazer na verdade é abrir stream e provar que não precisa de nada disso pra uma boa jogadora.
Só uma sugestão mesmo, eu adoro ver as pessoas no seu "full power"
@Fiona Não esquece de postar o link da stream quando resolver por em pratica esse plano kkkkkk
Atualmente o numero de pessoas carregadas assim aumentou bastante, mas pelo menos n vejo gente pedindo elo job direto igual antes, lembro que todo final de season se vc fosse jogar normal game sendo platina+ vinha um monte de low elo add pedindo elo job.
@Fiona Eu que não upo nem a minha quem dira ajudar alguem a subir, mas se quiser umas gameplay pra diversão e entretenimento tamo ai