cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fiona
Arauto
Arauto

Não tenho mais paciência pra MOBA?

Parei de jogar LoL já faz alguns meses, cai do platina 4 pra gold 1 (inatividade), e desde então tenho focado em outros jogos fora do gênero, faculdade e enfim.

Como já "enjoei de jogar LoL" resolvi testar esses dias um outro moba, e dessa vez foi "Arena Of Valor" (mobile), a experiência ate que foi interessante nos 3 primeiros dias, gastei ate dinheiro pra comprar a personagem Liliana e a skin popstar (tipo uma Ahri), mas agora to enfrentando o mesmo problema que no LoL, ganhei várias seguidas e agora to perdendo muito (loser streak?), e o pior que maioria é por afk.

Agora cheguei a um ponto que não suporto mais jogar qualquer MOBA, é muito desgastante ficar 30/40 minutos fazendo o possível pra ganhar uma partida (ou até 1 hora no dota 2), e infelizmente com pessoas burras, não acho que maioria sejam ruins mecanicamente, é porque infelizmente não usam o cérebro para fazer objetivos óbvios in game ou até mesmo usar o determinado personagem.

Sei que no momento não é uma boa fase para mim voltar a jogar LoL, então vou ficar ausente por mais um tempo, e focar em outras coisas. Aceito sugestões de outros jogos, ou qualquer coisa kk
10 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Tenta jogar Warframe para você ver 12839812309283209 partidas em um mapa para dropar um item com 0.0001% de chance ai você fica pistola vai jogar no multiplayer em missão stealth o jogador C do seu time é uma mula e dá tiro como uma batata toca o alarme e você perde.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ou enquanto você loteia a fase a mula do seu parceiro ja ta no fim esperando você com o contador para terminar a fase 😕

Mestre Allan
Aronguejo
Aronguejo

O meu problema é o inverso sempre joguei mmorpg mas enjoei de tanto farm por isto vim para o lol

Joga RPG Maker,tem no Zero Corpse,muitos...

Vlw....vou tentar jogar isso aí.

Se não largar o fórum ta worth, ja estou acostumado com sua presença aqui

@Mestre Allan Eu também jogava MMORPG, e por causa de alguma coisa faltando no BPT (Priston Tale Brasil), eu vim pra cá. E você, qual mmo jogava?

@MirelinhaXD Cheguei a jogar o Priston tale também foi o primeiro jogo online que eu joguei tenho um Pike 99 la. O que mais joguei no geral foi Dofus e World of Warcraft.

Igorhokage
Aronguejo
Aronguejo

Bem, como aqui no fórum posso escrever tudo, bem diferente do YT onde qualquer palavra bloqueia seu texto, creio que aqui será mais fácil explicar.
De uma forma lúdica e prática: O futuro é individualista.Longe de isso ser totalmente errado(nós seres humanos temos sim uma parte cognitiva individualista, mas a maior parte é coletivista e estamos apagando essa parte pouco a pouco)
porém o que acontece/está acontecendo/vai prevalecer é um individualismo exarcebado, extremo.
O que conhecemos por egoísmo é nada mais do que uma das faces do individualismo exacerbado.
Pois bem, principalmente aqui no mundo ocidental, nós sofremos de um crescimento da psique individualista.Ações, reações, desejos, vontades.
Isso tem causas não só educacionais e morais mas alimentícias, isso mesmo.
Comer açúcar branco refinado, sal branco refinado e lipídios hidrogenados é pedir para ter, além de problemas silenciosos de saúde, redução da serotonina e de diversos outros hormônios que controlam, além de outras diversas funções, a nossa ''Individualidade''.Imagine tudo industrializado.Ou vai ter açúcar branco, ou sal branco ou lipídios hidrogenados, além dos conservantes sintéticos que também interferem no cérebro, é o que comemos TODOS os dias.
Tudo isso nos deixa estressados, rabujentos, sem paciência.Sintetizando, fora outros fatores, as causas alimentícias e de rotina moderna, interferem em jogos coletivistas onde os seus companheiros de equipe tem que estar bem '''de cabeça''' para tudo ocorrer corretamente, além é claro de você mesmo.E isso não ocorre em jogos individualistas, de batalha, fps, tps e outros gêneros onde você só depende de si mesmo.Então, excluídos os outros milhares de fatores, não temos culpa de não querermos jogar mais mobas.É apenas uma mudança cultural e psicológica.