cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maria Júlia
Dragão
Dragão

#NOSTALGIA | MÚSICAS VELHAS QUE TE MARCARAM

Botei uma play list velha pra tocar agora pouco... e bateu aquela nostalgia ahaha
Essa play list eu criei ela quando dia 13 anos! Música é algo incrivel neh?
Ela nos marcam de várias maneiras...

A playlist começou tocando essa: Bois Don't Cry
Não lembro que idade eu tinha quando ouvi pela primeira vez... mas eu lembro muito bem que quase morri de rir quando eu entendi ela hahahaha

Mas quase morri mesmo... eu ri tanto... que minha tia teve que me socorrer pq eu não conseguia parar de rir hahahah

"Pensa em outra coisa guri!" Ela ficava falando pra mim, desesperada hahahah
Meu humor é muito grande... dou risada por pouca. E a música não saia da cabeça e então eu não parava de rir.

Era domingo, eu estava na casa da minha tia com meu primo assistindo Domingão do Faustão quando essa lenda surgiu na minha vida hahahahah

E vc? Tem alguma lembrança forte que uma música te traz à mente na hora?

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
9 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Só descobri a função playlist no youtube em 2018 XD https://www.youtube.com/playlist?list=PL51xEdkzxD6Ktwudgtq_UJq3oTkvQpttC

No meu caso, a playlist é a precursora de todas as playlist's hoje existentes: A Playlist do Windows Media Player hahah

Ruiya
Lenda
Lenda

Essa porquê eu gosto de Heart :v e quem escutar um pouquinho vai saber o porquê...

Essa porquê tinha ser modificada de música para hino.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Faltou dizer pq elas te marcaram e o que elas te lembram kkk

Sophie Zannal
Arauto
Arauto

Eita. Vou jogar a minha playlist Nostalgia do Spotify aqui, mas devo dizer que não sou tão velho assim e tem umas mais antigas que eu não lembro. E sim, minhas músicas são boa parte "música pros gay" aoisjdoihasidahsda

Acredito que Linkin Park eu ouvia bastante e não tá na lista. Mas sabe aqueles CDs de novela da Globo? Era o que eu mais ouvia osaijdiosahdoiasdio ô vida

https://open.spotify.com/user/magnagohugo/playlist/7bIU25zQkP07tYCho3GgIV?si=DNRRv-bYSY-YnjZQbB8NqA

goddd
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"

@Ruiya  escreveu:

Essa porquê eu gosto de Heart :v e quem escutar um pouquinho vai saber o porquê...

Amo essa música! Essa fase do Heart do final dos anos 70 quando eles estavam com pegada Hard Rock mais pegada pro folk pra mim é a melhor, Crazy On You é maravilhosa também!

Outra coisinha, tive que dar uma editada no seu tópico por causa das regras que proíbem o conteúdo +18, beleza?

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Tá aí um tópico extremamente difícil pra responder porque pelo menos metade das músicas que eu ouço são dos anos 90/70 e outra metade é do começo dos anos 2000/2010, pra colocar as músicas antigas que me marcaram eu teria que fazer uma playlist kkkkkkkkkkk

Mas se fosse pra escolher as principais que mais me marcaram foram essas:

Spoiler

Acho que a principal, todo o hype que a música vai construindo ao longo dela e o coral de crianças me deixaram impressionado quando eu era pequeno e até hoje essa música me traz um sentimento forte de algo épico.

Muito disso vem por causa do clipe que é na minha opinião um dos mais lendários da história e que pra mim mudou o modo como eu enxergava a música, mas também o lance de ter a voz de narrador de filme de terror com a risadinha no fundo é algo incrível pra mim.

Acho que todo mundo que foi criança na época que tinha aquela propaganda da Pepsi com essa música se lembra de como era quando o professor saía da sala e logo começava o "TUM TUM TÁ" nas mesas kkkkkkkkkkkkk até hoje quando ouço essa música me vem a mesma sensação.

A primeira vez que eu ouvi essa música foi na verdade um remix meio psicodélico e parecia uma coisa meio que um sonho, mas depois ouvi a versão original eu fiquei super impressionado porque parecia uma música extremamente nova e até hoje quando eu ouço eu sinto que essa música soa como algo atual.

E pra finalizar, 2 clássicos do rock e hinos dos motociclistas, quando eu era criança eu ia pra bastante encontros de motos e festas de motoclubes então ouvir essas músicas me dá uma certa nostalgia e um pouquiho de gosto de infância.

@Drill Barnacle  escreveu:

Tá aí um tópico extremamente difícil pra responder porque pelo menos metade das músicas que eu ouço são dos anos 90/70 e outra metade é do começo dos anos 2000/2010, pra colocar as músicas antigas que me marcaram eu teria que fazer uma playlist kkkkkkkkkkk

Mas se fosse pra escolher as principais que mais me marcaram foram essas:

Spoiler

Acho que a principal, todo o hype que a música vai construindo ao longo dela e o coral de crianças me deixaram impressionado quando eu era pequeno e até hoje essa música me traz um sentimento forte de algo épico.

Muito disso vem por causa do clipe que é na minha opinião um dos mais lendários da história e que pra mim mudou o modo como eu enxergava a música, mas também o lance de ter a voz de narrador de filme de terror com a risadinha no fundo é algo incrível pra mim.

Acho que todo mundo que foi criança na época que tinha aquela propaganda da Pepsi com essa música se lembra de como era quando o professor saía da sala e logo começava o "TUM TUM TÁ" nas mesas kkkkkkkkkkkkk até hoje quando ouço essa música me vem a mesma sensação.

A primeira vez que eu ouvi essa música foi na verdade um remix meio psicodélico e parecia uma coisa meio que um sonho, mas depois ouvi a versão original eu fiquei super impressionado porque parecia uma música extremamente nova e até hoje quando eu ouço eu sinto que essa música soa como algo atual.

E pra finalizar, 2 clássicos do rock e hinos dos motociclistas, quando eu era criança eu ia pra bastante encontros de motos e festas de motoclubes então ouvir essas músicas me dá uma certa nostalgia e um pouquiho de gosto de infância.

Born to be wild... nossa essa é muito marcante pra mim hahaha
Meu tio é caminhoneiro e faz parte de clube de motociclista. Ele participa de uma que é de Santa Catarina, mas tem aqui em Porto Alegre também... quando eu era pequeno uma vez ele me levou pra viajar de moto com ele e o pessoal do clube... nas paradas que faziamos pra comer e descansar... essa música era o hino hahaha

E o Mixael... pow... Eu lembro direitinho a primeira vez que vi esse clipe! Eu e a gurizada na casa de um amigo meu... jogando Play 1 paramos de madrugada pra comer... colocamos na MTV e essa coisa ai passou hahaha Lembro de ter ficado com medo e ao mesmo tempo apaixonado aahah

Do Queen... uma das minhas bandas prediletas

Quando tocava com a gurizada reunida era isso que rolava SEMPRE!!! QUE SAUDADE!