cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVO VISUAL DO FILME DO SONIC! NOOOOOOOOO! WHYYYYY!

 

 

Estragaram o Sonic veio! Eu amava ele mais quando ele fez o Sonic BOOM! em Chernobyl! :c

Apenas #Luto



14 RESPOSTAS
Hakkum
Arauto
Arauto

 

 

Resultado de imagem para para-bens gif

Might Garen
Aronguejo
Aronguejo

Muito melhor vei
Gloria a deux kk
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''

Diferença gritante kkkkkkkk

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Sir Jonas
Arauto
Arauto

Amei. Muito melhor do que antes


@PepperX  escreveu:

Diferença gritante kkkkkkkk

 

Nenhuma descrição de foto disponível.


Essa primeira imagem é amaldiçoada

@PepperXSabe aquele desenho da laranja irritante ,que só botavam uma boca ,olhos e nariz na laranja? pois é ... tava parecendo esse primeiro ,sonic .

Só aceitaria se fosse assim:

 


@Que SUP Horrivel Tadinho do grinch ,mano !

 

Resultado de imagem para grinch gif

Ygni
Tropa
Tropa

Achei legal, sonic é pra ser fofo, e não um crackudo da academia.
Aii estáh
Indiecisão
Dragão
Dragão

quando ele fez o Sonic BOOM! em Chernobyl! :c
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RIP Sonic Chernobyl Fukushima.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Independente de ser feito ou não acho que ninguém ia assistir o filme hsuahusahusahusa

Espero que qualquer dia role um leak do filme com o sonic antigo.

scott piIgrim
Barão
Barão

Ficou muito melhor, porém...
BRAÇOS AZUÍS!
É meio estranho, parece que tem pelo demais nele.

Now We're Cookin'! :Champion91:

Curti tbm, achei que ficou bem mais parecido!