EU TATUEI O SHACO COLORIDO NO MEU BRAÇO NESSA QUARTA FEIRA E PRA ANDAR NA RUA TENHO QUE ENCOBRIR ELA COM UMA FAIXA PORQUE SE OS POLICIAIS VIREM EU TOMO OUTRA SURRA.
SIM EU ESTAVA NO TERMINAL E LEVEI UM ENQUADRO DE BOAS, MAS FOI SÓ VEREM O SHACO LÁ QUE TILTARAM DE IMEDIATO E NÃO DERAM NEM CHANCE DE EXPLICAR, LEVARAM PRA UM "CANTINHO" E EU NÃO PUDE FAZER NADA.
REPITO NUNCA FAÇAM TATUAGEM DO SHACO
paiN Dinhyn
Azir is Astaton
PequenoPenes
Poha mano, você também é **cogumelo do teemo** né caralho. Vai tatuar logo isso numa região visível. Primeira coisa que você deveria fazer antes de fazer uma TATUAGEM é pesquisar sobre ela e o significado dela para a região que você vive...... Só tem tatuagem de palhaço quem é bandido mesmo, e quem MATA POLICIAL POR PRAZER.
Tá fodido se tiver menos de 18 e for pro exército.
Sem falar que tô achando esse post com cara de FAKE só pra ter joinha mesmo. Nem fodendo que o tatuador não ia avisar isso pra você, e nem fodendo também que vc estaria calminho sem ter virado um esquerdinha xingador de PM após essa surra.
Mas também, olha as ideia, fheasuifhieua tatuar personagem de jogo no corpo \o/
Você foi o carinha que postou na ilha da macacada dizendo que fez um tatoagem e que não ia dar nada não é?
Acho que você deveria ter dito que é apenas de um jogo blablabla.
Se for fazer tatto do shaco tem que fazer daquela skin goseong pq na minha persepção ele vira tipo de um 'samurai/ninja' a sei la oq ele vira só sei que aquilo não é 1 palhaço nem fodendo ;/
"LEVARAM PRA UM "CANTINHO" E EU NÃO PUDE FAZER NADA."
HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....