cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

NUNCA FAÇAM TATUAGEM DO SHACO

EU TATUEI O SHACO COLORIDO NO MEU BRAÇO NESSA QUARTA FEIRA E PRA ANDAR NA RUA TENHO QUE ENCOBRIR ELA COM UMA FAIXA PORQUE SE OS POLICIAIS VIREM EU TOMO OUTRA SURRA.

SIM EU ESTAVA NO TERMINAL E LEVEI UM ENQUADRO DE BOAS, MAS FOI SÓ VEREM O SHACO LÁ QUE TILTARAM DE IMEDIATO E NÃO DERAM NEM CHANCE DE EXPLICAR, LEVARAM PRA UM "CANTINHO" E EU NÃO PUDE FAZER NADA.

REPITO NUNCA FAÇAM TATUAGEM DO SHACO

paiN Dinhyn 

Azir is Astaton 

PequenoPenes

39 RESPOSTAS
Highlighted

Poha mano, você também é **cogumelo do teemo** né caralho. Vai tatuar logo isso numa região visível. Primeira coisa que você deveria fazer antes de fazer uma TATUAGEM é pesquisar sobre ela e o significado dela para a região que você vive...... Só tem tatuagem de palhaço quem é bandido mesmo, e quem MATA POLICIAL POR PRAZER. 

Tá fodido se tiver menos de 18 e for pro exército.

Highlighted

Sem falar que tô achando esse post com cara de FAKE só pra ter joinha mesmo. Nem fodendo que o tatuador não ia avisar isso pra você, e nem fodendo também que vc estaria calminho sem ter virado um esquerdinha xingador de PM após essa surra.

Highlighted

Mas também, olha as ideia, fheasuifhieua tatuar personagem de jogo no corpo \o/

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Considerando o contexto desse tipo de tatuagem no Brasil, essa atitude é esperada.
Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás. C.S. Lewis
Highlighted
Lenda
Lenda

Você foi o carinha que postou na ilha da macacada dizendo que fez um tatoagem e que não ia dar nada não é?

Acho que você deveria ter dito que é apenas de um jogo blablabla.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

foda é isso,você não pode fazer uma tatoo que apanha por que é de uma facção tal
Highlighted

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKK nice guerreiro

Highlighted
Arauto
Arauto

Nunca façam tatuagem do Yasuo, se não vão morrer com câncer de pele.

̶f̶a̶ç̶a̶ ̶m̶a̶i̶n̶ ̶y̶a̶ç̶u̶
Highlighted

Qual o problema de tatuar o yasuo?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho isso a coisa mais ridícula do mundo. É terrível ter que se preocupar com que roupa vai usar, que tatuagem vai fazer, a forma como vai falar... Qualquer coisa é motivo pra polícia te bater aqui, porque é "coisa de bandido".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu estagiei na Polícia Civil aqui e os caras tinham um registro só de fotos de tatuagens que a galera puxada no crime tinha.
As de palhaço e de índia eram as que mais bombavam.

Highlighted

Ainda bem que eu sou Main Jax....
Highlighted

Se for fazer tatto do shaco tem que fazer daquela skin goseong pq na minha persepção ele vira tipo de um 'samurai/ninja' a sei la oq ele vira só sei que aquilo não é 1 palhaço nem fodendo ;/

Highlighted

@Brave Bird

Pensei a mesma coisa, o tatuador não falou nada? Justo o cara que da pitaco até em cor.
Highlighted

+ um tópico antigo que aparece como primeiro :v

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

"LEVARAM PRA UM "CANTINHO" E EU NÃO PUDE FAZER NADA."

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....

Highlighted

WTF? Tattoo logo do Shaco.
Highlighted

Eu gostava de desenhar uma lágrima abaixo do meu olho quando me maquiava, mas ai uma vez tomei enquadramento por isso e descobri que tinha coisa a ver com tatuagem de presidiário. Sei como é o sentimento.
Highlighted

Malditos necromantes