cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pcbcombr
Aronguejo
Aronguejo

Nordestino imigrando pro meu país

Foi mal, você recebeu uma suspensão e não pode utilizar este site. ATENÇÃO: você foi deslogado do fórum, mas continua logado em sua conta Riot. Cuidado!
  • Você recebeu uma suspensão do fórum pelo seguinte motivo:

Olá PCB o/
    Esse é um aviso que a sua conta do Fórum está suspensa por 14 dias por causa desse comentário:

"Nordestino imigrando pro meu país............................"
    Aqui no Fórum não é tolerado nenhum tipo de Xenofobia.
    Caso você tenha feito esse comentário de brincadeira, peço que tome mais cuidado, elas ainda podem ser ofensivas para outros jogadores.
    Caso tenha alguma dúvida entre em contato com o Suporte ao Jogador.

• Você tem 19649 minutos de suspensão restantes.

32 RESPOSTAS
BRZI 2
Aronguejo
Aronguejo

Injustiça...

pcbcombr
Aronguejo
Aronguejo

Engraçado a palavra "nordestino" ser considerada ofensiva, aqui no sul todo mundo tem orgulho de ter nascido nessa região, nos chamar de "sulista" é ótimo.

Só usei o mesmo termo que é utilizado na página da wikipedia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Regi%C3%A3o_Nordeste_do_Brasil
Dezis Pero
Barão
Barão

Não foi a palavra, e sim o contexto.
Papercut
Tropa
Tropa

"Meu país" pqp, vcs continuam com essa merda?

@Dezis Pero@  escreveu:
Não foi a palavra, e sim o contexto.

Mas é um fato que muitos cidadãos oriundos da região nordeste do Brasil vêm para o Sul/Sudeste em busca de empregos, poderia elaborar melhor a sua justificativa?

@Papercut@  escreveu:
"Meu país" pqp, vcs continuam com essa merda?

Sim, eu sou Sulista e se você discordar você é xenofóbico!

DonKG
Aronguejo
Aronguejo

"Nordestino imigrando pro meu país." - Xenofobia.

"Sulicídio" - "OBRA PRIMA NORDESTINA, CRÍTICA SOCIAL FODA".

Fvck Brazil.

Ainda não vi problema das pessoas irem pro sul...

@DonKG@  escreveu:

"Nordestino imigrando pro meu país." - Xenofobia.

"Sulicídio" - "OBRA PRIMA NORDESTINA, CRÍTICA SOCIAL FODA".

Fvck Brazil.

Só lembrando que é permitido falar "sulista é tudo chato pra caralho" no fórum...

@Hacker 4chan vc denunciou o "sulista é chato"?

@Papercut@  escreveu:
Ainda não vi problema das pessoas irem pro sul...

Ninguém falou que tem problema.

Fiona
Arauto
Arauto

Errado. Você utilizou a palavra como a palavra como um termo pejorativo contra o cara desse post....

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/SEXTOU/m-p/297653#M21811

A conversa toda ainda está lá.....

Amigo, se você gosta tanto da sua região sul e por acaso crê que é superior a outras por algum aspecto, você tem todo direito de ter orgulho, mas guarde seus comentários porque infelizmente está praticando xenofobia.

@Nik1984@  escreveu:
@Hacker 4chanvc denunciou o "sulista é chato"?

Não denunciei porque eu acredito que ele deveria ter liberdade pra se expressar, não me importo com palavras vindas de uma pessoa aleatória em um fórum.

Só estou usando como exemplo de hipocrisia da Riot.

@Fiona@  escreveu:
Errado. Você utilizou a palavra como a palavra como um termo pejorativo contra o cara desse post....

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/SEXTOU/m-p/297653#M21811

A conversa toda ainda está lá.....

Amigo, se você gosta tanto da sua região sul e por acaso crê que é superior a outras por algum aspecto, você tem todo direito de ter orgulho, mas guarde seus comentários, porque infelizmente está praticando xenofobia.

Eu gosto sim da região Sul, não porque eu "creio que é superior às outras", simplesmente porque eu olho para as estatísticas que o próprio IBGE dá e vejo que é a região com maior IDH, expectativa de vida, taxa de alfabetização, menor taxa de mortalidade infantil, tem como não sentir orgulho disso?

Você tem todo direito de ter orgulho, e isso não questiono. Mas ta fazendo de forma errada, menosprezando outras regiões. Álias você mesmo escreveu em um dos meus post:

"Tirando São Paulo, o resto é tudo nordeste pra mim".

Print? Acho que não é necessário, mas você acha correto esse comentario? Xenofobia! Esta usando a palavra "nordeste"ou "nordestino" como forma pejorativa.

@Fiona@  escreveu:
Você tem todo direito de ter orgulho, e isso não questiono. Mas ta fazendo de foema errada menoosprezando outras regiões.....Álias você mesmo escreveu em um dos meus post: "Tirando São Paulo, o resto é tudo nordeste pra mim". Print? Acho que não é necessário, mas você acha correto esse comentario? Xenofobia sim, porque ta usando "Nordeste" como forma de ofensa.

Não estou utilizando "nordeste" como ofensa, é só uma generalização, igual chamar Uruguaio de Argentino (coisa que muitos fazem em vários lugares), por exemplo.

Mas a riot não me baniu por isso, então isso não vem ao caso.

é errado de qualquer jeito. é tipo um cristão chamar um ateu de satanista

@Fiona@  escreveu:
Você tem todo direito de ter orgulho, e isso não questiono. Mas ta fazendo de forma errada, menosprezando outras regiões. Álias você mesmo escreveu em um dos meus post:

"Tirando São Paulo, o resto é tudo nordeste pra mim".

Print? Acho que não é necessário, mas você acha correto esse comentario? Xenofobia! Esta usando a palavra "nordeste"ou "nordestino" como forma pejorativa.

Outra coisa, por que você está assumindo que eu uso a palavra "nordestino" ou "nordeste" como ofensa?

@Escrava Sexual@  escreveu:
é errado de qualquer jeito. é tipo um cristão chamar um ateu de satanista

É igual me chamar de Brasileiro, sendo que eu sou Sulista