cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Euroblitz
Arauto
Arauto

O BLITÃO FINALMENTE TÁ DE FÉRIAS!

Depois de longos dois anos sem descansar do meu primeiro emprego, finalmente o robozão aqui conseguiu as primeiras férias dele! AGORA É DORMIR AIS DE 4H POR NOITE E SUBIR PRO PLATINA EM UM MÊS!!!!!

Mais de 730 dias trabalhando sem folgar nos sábados e feriados, 8h por dia super exaustivas de xingamentos, clientes gritando no meu ouvindo, me chamando de inútil, querendo quebrar roteador e tomada na minha cara, jogando pedrinha na janela do prédio e várias horas no telefone com clientes leigos configurando roteadores, trocando senhas e auxiliando com vários problemas, sempre com toda a calma, paciência e compreensão do mundo. E não eu não tenho uma voz de robô, mas sim uma doce e grave voz de um soprano de 18 anos com aparência de 13

Apesar de seguir com minha terapeuta toda semana por esses dois anos (fora os anos anteriores de um LOOOONGO tratamento), eu posso me considerar importante por ser au-tis-ta (o fórum censurou) e ter um trabalho normal, sem inclusão, sem diferenças em como me tratam, E QUE JOGA DE BLITZ com todas as coisas boas e ruins que a vida pode te proporcionar, desde xingamentos, ou até um "bom dia meu querido, eu esqueci a minha senha da internet" vindo de uma senhorinha doce e amável de 75 anos tentando entrar no mundo da tecnologia. Quando me sobra tempo e quando o cliente mora perto da minha casa, eu não me recuso à dar uma passadinha lá, o último cliente que fui me deu uns docinhos que ele fazia pra vender como agradecimento por ter arrumado o computador e roteador dele.

Enfim gente, se vocês estão de férias aproveitem bastante. Se não, dêem duro no trabalho ou na escola que uma hora as férias chegam! Vou dedicar meu tempo à dormir, dormir, andar de bicileta, ficar no fórum, dormir e subir pro platina!

Resultado de imagem para blitzcrank emote png

33 RESPOSTAS
Hünthelar
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns pelas ferias mano ,bora dar uns rage agora .
orianna africana
Aronguejo
Aronguejo

Cara, entenda que seus post's são mt bons! Justamente por passar energia positiva pra gente, mt bom merece meu gg sempre, adoro acompanhar seus post's, peço o favor para que continue assim sempre! Com essa sua alto-estima, não estou puxando saco juro por tudo!
braços.
??? ??? ???? ????????
Durnnon
Lenda
Lenda

só vai!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Mas tu tinha dito que tava desempregado, se não me engano, num post sobre depressão :v

Isso era no meu estágio, agora tou fixo no meu emprego
Fiona
Arauto
Arauto

Eu to sempre de férias e isso é uma poh@ na maioria das vezes, mas parabéns ae, descance muito e jogue bastante de blitz agora.

Sempre de férias = desempregado

@Hacker 4chan Vida de herdeira mesmo..
Tammiee
Barão
Barão

Aeeeee! Descansa bem, boas partidas de lolzinho e aproveita e faz outro cosplay =)! 

Ruiya
Lenda
Lenda

2 anos para ter uma férias? O.O alô, direitos do trabalhos
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Ruiya@  escreveu:
2 anos para ter uma férias? O.O alô, direitos do trabalhos

Se eu não tô enganado o empregador tem até dois anos pra dar as primeiras férias (JÁ DEVIA DAR NO PRIMEIRO MÊS QUE A PESSOA ENTRA NA EMPRESA)

FKL Raziel
Arauto
Arauto

FÉRIAAAAS... Ah, eu nunca vou tirar férias (desvantagens de ser dono do próprio negócio)!
Vamos lá, que minhas férias da facul tão chegando... vamos FECHAR um time BMG kahushauhuhuhauhu
Que orgulho desse garoto :')
PiruzinhoAlado16
Aronguejo
Aronguejo

Ta pronto pra E.X.T.E.R.M.I.N.A.R? >:3

Rapaz,faço suas palavras minhas,to há 10 anos ,desde meus 16 ,trabalhando sem parar no negócio da família (não é caçar demônios xD ),férias só da Facul e olhe lá ! 

E parabéns @Euroblitz,toda conquista do trabalhador deve ser comemorada,aproveitem bem esse período ! 

@PiruzinhoAlado16@  escreveu:
Ta pronto pra E.X.T.E.R.M.I.N.A.R? >:3

HotDoly
Aronguejo
Aronguejo

Boa cara, aproveita bem elas hein kkkkk
Dizzie
Lenda
Lenda

Já pensou em trabalhar em outra área?

@Dizzie@  escreveu:
Já pensou em trabalhar em outra área?

Já mas não tem muita opção nem vaga por onde eu moro. Tenho técnico e tou terminando licenciatura em informática, fora uns cursos e outras coisas no currículo. Não tenho muita opção também