Highlighted

O Boa Compra precisa acabar!

Sério, que site de bosta!

Fiz uma transferência bancária de R$ 50,00 pelo aplicativo do meu banco, recebi um e-mail do Boa Compra pedindo para confirmar uns dados, confirmei e até agora nada. 

Acho que seria mais rápido eu ir até a sede da Riot em São Paulo pessoalmente e pedir RP.

Quero comprar a porcaria da skin nova do Rakan e tenho que ficar esperando eternamente.

Que saco!

Tiltei.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: O Boa Compra precisa acabar!

Amigo, o sistema deles (tanto da riot qnt do Boa Compra), só valida pedidos feitos nas sextas, sábados e domingos, na Terça feira da semana seguinte.
Não é bem o Boa Compra kk
Highlighted

Era mais simples só ter colocado o cartão no lol '-'
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

pq tu não usou cartão de credito ?
vcs mesmo procuram o meio mais demorado para fazer compras, cartão de credito ou cartão de lol que vende nas americanas ou supermercado, jeito mais fácil de pegar o rp
Highlighted

@Fizz não  escreveu:
pq tu não usou cartão de credito ?
vcs mesmo procuram o meio mais demorado para fazer compras, cartão de credito ou cartão de lol que vende nas americanas ou supermercado, jeito mais fácil de pegar o rp

Querido, eu não usei cartão de crédito porque eu não tenho um. Só tenho um cartão bancário comum que faz transferências e escolhi a transferência online porque pensei ser rápida. Já que pelo aplicativo ela se deu em poucos cliques. Outra coisa, eu não escolhi essa forma de pagamento por capricho. Escolhi porque era a única que eu tinha disponível. E eu não tinha como pegar ônibus e ir até o shopping só para comprar o cartão de RP da Riot. Antes de ser tão amargo nas suas respostas, pense que sua realidade pode não ser a realidade do outro. Nem todos têm os mesmos privilégios. Vou ficar esperando mesmo até semana que vem já que é o jeito. Obrigado por não me ajudar em coisa alguma. Passar bem e um abraço.

Highlighted

@KallLH  escreveu:
Amigo, o sistema deles (tanto da riot qnt do Boa Compra), só valida pedidos feitos nas sextas, sábados e domingos, na Terça feira da semana seguinte.
Não é bem o Boa Compra kk

Obrigado pela paciência em me responder e me explicar direitinho como funciona. Eu não sabia. Mas, também, era a única forma de pagamento que eu tinha disponível no momento. Aguardarei então. Um beijo no seu coração.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eh noix poxa, tamo aqui pra isso ❤️
Highlighted

Imagina gastar dinheiro com skin