cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hacker 4chan
Arauto
Arauto

O Brasil é uma ditadura desde 1889 e vocês querem reclamar agora?

35 RESPOSTAS
Vitor de Marte
Aronguejo
Aronguejo

Mas que tipo de ditadura era cujo eu nunca fui torturado ou proibido de fazer algo eticamente correto? O que eu sei é que desde 89 a gente não tem uma educação e segurança decente, e é por isso que tudo isso aconteceu esse ano. Como dizia Paulo Freire: “Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor.” ... “A educação é um ato de amor, por isso, um ato de coragem."

Brave Bird
Lenda
Lenda

>Mas que tipo de ditadura era cujo eu nunca fui torturado ou proibido de fazer algo eticamente correto? O que eu sei é que desde 89 a gente não tem uma educação e segurança decente, e é por isso que tudo isso aconteceu esse ano. Como dizia Paulo Freire: “Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor.” ... “A educação é um ato de amor, por isso, um ato de coragem."

Desde quando ditadura é sinônimo de "tortura" ou de "proibição de fazer algo eticamente correto"?

Democracia é a ditadura da maioria.

@Hacker 4chan@  escreveu:
>Mas que tipo de ditadura era cujo eu nunca fui torturado ou proibido de fazer algo eticamente correto? O que eu sei é que desde 89 a gente não tem uma educação e segurança decente, e é por isso que tudo isso aconteceu esse ano. Como dizia Paulo Freire: “Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor.” ... “A educação é um ato de amor, por isso, um ato de coragem."

Desde quando ditadura é sinônimo de "tortura" ou de "proibição de fazer algo eticamente correto"?

Ser sensurado por alguem e tortura pra eles , querem fazer imoralidade e discursos de odio sem serem interronpidos.

Ditadura não tem nada haver com tortura gente. -' Ditadura é onde uma pessoa tem parte ou grande parte do poder de escolha sobre algo até se você imaginar um pequeno grupo como uma empresa o dono vai ser um ditador. Não é que esteja errado, mas o Brasil não é uma ditadura porque tudo tem que passar pela câmara... Ah, mas então a câmara é um ditador? Nope, pois faz parte de um grupo de pessoas que regem o mesmo.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Muitos falam que a Síria é uma ditadura, mas o governo fez nada além do que revidar extremistas e terroristas.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

@Bardo Cookies@  escreveu:

@Hacker 4chan@  escreveu:

Ser sensurado por alguem e tortura pra eles , querem fazer imoralidade e discursos de odio sem serem interronpidos.

censurado*
alguém*
ódio*
interrompidos*

Só os erros de português já mostram o tipo de pessoa que eu estou respondendo...

Ditadura não é sinônimo de tortura ou censura, não é porque isso acontece na maioria das vezes que é regra.

Ashiya Doman
Arauto
Arauto

VIvemos numa ditarura do politicamente correto, você tem que tomar cuidado com o que fala porque se não vão pegar fora de contexto e te tachar de varias coisas que você não é.

>implicando que não tenha censura hoje em dia
Em uma sociedade onde qualquer coisa é considerada ofensiva e a maioria da população te odeia se vc não concorda com alguma opinião ou se fizer alguma piada contra certos grupos, é meio idiota falar que não tem censura. O governo não precisa limitar a liberdade de expressão se a própria sociedade já faz isso
Stormy Lullaby
Aronguejo
Aronguejo

Nao se pode mais fala nem **cogumelo do teemo** em publico hoje em dia....

Quem não gostaria do 1% de inflação ao ano do período imperial, não é~mesmo?

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Esse cara é uma pessoa muito infeliz, a vida dele se resume a criar tópicos nonsense nesse fórum e ter, assim, alguma atenção virtual. Felizmente eu não sinto pena de gente assim, você merece ser o fracassado que é. 🙂

@Hacker Anonymous@  escreveu:
Em uma sociedade onde qualquer coisa é considerada ofensiva e a maioria da população te odeia se vc não concorda com alguma opinião ou se fizer alguma piada contra certos grupos, é meio idiota falar que não tem censura. O governo não precisa limitar a liberdade de expressão se a própria sociedade já faz isso

boa parte do povo se torno peao mandado ou Zumbis 

boa parte do povo se torno peao mandado ou Zumbis 

@Vitor de Marte@  escreveu:
Mas que tipo de ditadura era cujo eu nunca fui torturado ou proibido de fazer algo eticamente correto? O que eu sei é que desde 89 a gente não tem uma educação e segurança decente, e é por isso que tudo isso aconteceu esse ano. Como dizia Paulo Freire: “Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor.” ... “A educação é um ato de amor, por isso, um ato de coragem."

oq tem a ver ditadura com repressao ?
as duas coisas sao caracteristicas de um regime ditatorial mas nao necessariamente sao obrigatorios em um.

ja ouviu a parabola do filhote de elefante, vou lhe contar:
Uma certa vez prenderam um filhotinho de elefante com uma corrente em um circo e por meses ele tentou se soltar ate q ele percebeu q ele nao tinha força e logicamente veio a desistir, os anos foram passando e ele cresceu adquirindo uma força absurda e mesmo assim ele nao tentou se soltar pq ele nao percebeu a força q tinha .

todo mundo sabe q o governo é um bosta e mesmo assim o povo nao procura mudar as coisas, pq  ?
pq o povo acha q todos os politicos sao iguais e q a eleiçao nao vai mudar nada :P, ou seja, eles nao conhecem a sua força !
se vc tranca uma pessoa em uma cela ela vai se irritar ou se frustrar e fazer de tudo pra sair de la e vai aproveitar a melhor oportunidade, porem, se vc colocar a pessoa numa cela e der a chave na mao dela e colocar tudo de melhor q a pessoa gosta, pc, tv, comida boa, a pessoa nao vai sentir necessidade de sair da cela e talvez ate torne a cela a sua casa, a maior prisao é o sentimento de comando, quando vc sente q esta no comando vc fica seguro e abaixa a guarda pra manipulaçao 🙂

É a famosa geração do politicamente correto.

Nikki Tesla
Arauto
Arauto

Então gente, q vcs acham da skin nova para ahri ou lux
Níco Minoru
Arauto
Arauto

kkkk vi de tudo agora, carinha dizendo que "Vivemos numa ditadura do politicamente correto, você tem que tomar cuidado com o que fala porque se não vão pegar fora de contexto e te tachar de varias coisas que você não é"

Agora pregar discursos ofensivos e ofender determinados tipos de pessoas é ditadura.. ganhei o meu dia