cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChanaDelRey
Dragão
Dragão

O Mundo Sombrio de Sabrina - Trailer

O qur vcs acharam ???? eu to mega ansiosa , muito legal ver Sabrina novamente com um tom mais sombrio.. pena que salém n fala 😞

8 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

como praticamente tudo que a netflix tem feito, acho que vai ser outra série mais do mesmo (dramas adolescentes + poderes sobrenaturais), com pouco conteúdo, se apoiando em nostalgia pra ganhar hype.
Boa parte do que caracterizava a série da sabrina era o tom cômico, os sarcasmos do salém, os jogos de pc satirizandos coisas do dia a dia, as diferenças entre as tias, as situações inusitadas
Ruiya
Lenda
Lenda

ow, alguém explica quem é sabrina... Dei uma pesquisa rápida e a primeira coisa que saiu foi:

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Brave Bird
Lenda
Lenda

Pera, essa Sabrina é a mesma daquela série antigona que tinha um Gato Preto? Nussssssssssss, com certeza que vou assistir, eu gostava muito hahaha

@Ruiya@  escreveu:

ow, alguém explica quem é sabrina... Dei uma pesquisa rápida e a primeira coisa que saiu foi:

O Salém <3!!!!

é sobre uma jovem bruxa, tem desenhos, filmes etc, a primeira aparição foi nas HQS do Archie (RIVERDALE) e geral amou, preferindo Sabrina doq Archie, e ela ganhou a propia serie solo, HQS, filmes etc, sim riverdale e sabrina são mesmo universo
Houndder
Arauto
Arauto

Comentário Inútil passando, só pra encher a paciência mesmo, é isso.

Só digo uma coisa.

Isso:Resultado de imagem para kiki serviço de entregas gifs >Resultado de imagem para sabrina witch

Não, eu nem gosto de Studio Ghibli, hehehehe...

Mas eu acho, e só acho que não vai ser um grande série não, espero estar errado, mas não tenho expectativa alguma.

''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''

@ChanaDelRey@  escreveu:
é sobre uma jovem bruxa, tem desenhos, filmes etc, a primeira aparição foi nas HQS do Archie (RIVERDALE) e geral amou, preferindo Sabrina doq Archie, e ela ganhou a propia serie solo, HQS, filmes etc, sim riverdale e sabrina são mesmo universo
Meee, eu não sabia dessa não, que dahora mano

Alkemy
Aronguejo
Aronguejo

A Netflix ultimamente só tem produzido conteúdo ruim, por isso, nem boto mais fé
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------