cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: O NECESSÁRIO ENFRENTAMENTO DO SIGNIFICADO DA PALAVRA ''MACACO''.

Ir para a solução

@Maria Júlia  escreveu:

Quando se entre em uma partida online, você não está entre amigos, você não conhece as pessoas que estão ali, você não tem intimidade com elas, NADA te dá o direito de se referir ou dirigir a palavra a ela que não seja pelo seu nome ou algum pronome de tratamento. NADA.

Não importa se a palavra é macaco, gorila, primata, pão ou carambolaquatro, nada justifica ou te da o direito de se dirigir a alguém que você NÃO CONHECE assim, e mesmo que conheça ainda tem que cuidar.

Mas as vezes nem é contra o jogador e sim apelido do champs,como kong,que é comum muitos falarem "macaco" (e ele é um macaco mesmo).^^
Tem que ser analisado o contexto.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Eles não relevam o contexto pq daria mt trabalho, fazem isso pra evitar tb aquela de " foi fulano que começou", eu só respondi.
Basicamente vc é responsável pelo q digita independente do contexto ou de quem começou as ofensas.
Não os julgo, se o sistema ja é lento sendo algo automatizado, imagina se eles tivessem que analisar profundamente cada caso a parte .
Ps> Tão falando mt do Wukong mas sempre chamei ele de macaco e nunca tomei suspensão
nick>payphone
Highlighted

Ir para a solução

@payphone2  escreveu:
Eles não relevam o contexto pq daria mt trabalho, fazem isso pra evitar tb aquela de " foi fulano que começou", eu só respondi.
Basicamente vc é responsável pelo q digita independente do contexto ou de quem começou as ofensas.
Não os julgo, se o sistema ja é lento sendo algo automatizado, imagina se eles tivessem que analisar profundamente cada caso a parte .
Ps> Tão falando mt do Wukong mas sempre chamei ele de macaco e nunca tomei suspensão

Porque um infeliz ainda não te reporto.Uma vez que não levam em consideram o contexto você pode tomar uma punição por racismo,que se não der ban direto a proxima tua conta ja era.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

@Tiffany Erlanger  escreveu:

@payphone2  escreveu:

Porque um infeliz ainda não te reporto.Uma vez que não levam em consideram o contexto você pode tomar uma punição por racismo,que se não der ban direto a proxima tua conta ja era.

já xinguei um e ate hoje veio nenhum ban permanente e tbm ja fui xingado e mandei o prints administração dizer que pode dizer se pessoa foi punida ou não tudo um bando de molengas que trabalha la dentro.