cancelar
Showing results for聽
Search instead for聽
Do you mean聽
Highlighted

馃槾 O QUE VOC脢S FAZER PRA TER UM BOM SONO? 馃檨

Ir para a solu莽茫o

Me aturem! lul

Ol谩 pra quem est谩 acordado ainda kkk (Ou est谩 vendo isso depois de acordar :v)

ALERTA PRA TEXT脙O xD Desculpem por isso

Por muito tempo eu sofro de ins么nia, mas 茅 uma ins么nia "leve", j谩 que eu vou dormir quando meu corpo est谩 extremamente exausto, ou quando eu tenho compromisso e preciso tomar meu rem茅dio, ent茫o eu n茫o tenho hora de dormir, eu posso deitar as 18hrs como posso varar a noite e ir deitar somente 谩s 10hrs.. Isso em dias de semana, e eu trabalho e estudo ushauheus

Mas at茅 agora, eu n茫o tive problemas em me adaptar a isso, apesar de que 茅 uma coisa que atrapalha demais..

Ultimamente eu tenho tido problemas pra dormir at茅 mesmo quando o cansa莽o toma conta, tanto que sumi do f贸rum por um tempo, eu uso ainda mas n茫o tanto quanto antes kkkk

Eu deito pra dormir e umas 3hrs depois eu j谩 estou "acordando", porque os famosos pesadelos tem tomado conta da minha cabe莽a;;; 

Eu sei que eles s茫o reflexos de problemas reais, mas at茅 agora n茫o entendo como isso foi aparecer do nada! E se fossem s贸 os pesadelos estava bom, mas minha cabe莽a fica criando ilus玫es, vozes, 茅 paralizia do sono eu acho que 茅 o nome, e 茅 terr铆vel a sensa莽茫o, e isso acontece TODO DIA!

Meio que d谩 medo de dormir..

Explicado, queria saber o que voc锚s fazem quando est茫o tensos e querem dormir? O que fazem pra relaxar e ter uma boa noite de sono?
Estou com medo, n茫o sei se devo procurar ajuda m茅dica ou n茫o..

Por enquanto 茅 isso, obg pela aten莽茫o! 馃挊

30 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
J谩 passei por algo parecido... O que eu fiz, 茅 ocupar minha cabe莽a com outras coisas, coisas boas no caso, Eu sou crist茫o, ent茫o sempre que vou dormir, ocupo minha cabe莽a com coisas da igreja e muitas vezes dormo orando, e isso alivia muito isso.

Ent茫o, procure algo que voc锚 goste e fique pensando enquanto tenta dormir, algo bom, que te faz bem e com isso, esses pensamentos vai saindo de sua cabe莽a.
E tamb茅m, tente definir um hor谩rio para voc锚 dormir... Ex: 10h, umas 1/2h antes, voc锚 se desliga de tudo, e vai fazer as coisas b谩sicas da vida (tomar banho, escovar o dente... e seja mais o que tiver pra fazer) e depois procure dormir, sem ficar se torturando mentalmente.

Qualquer coisa, se quiser falar com algu茅m, pode me add no lol... Geralmente n茫o entro muito, 1 vez por semana, mas apare莽o.
Deus aben莽oe a vida de todos.
Highlighted

Eu toco aquela punhetinha basica, nos dias mais estressantes ela fica meio nervosa no banheiro, mas o cansa莽o depois dela 茅 revigorante, ent茫o vc dorme bem supimpa

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Compra maracuj谩, toma uns 2 copo antes de dormir, mas dps mija, e ai tu dorme, pq maracuj谩 茅 feito pra dormir e 茅 gostoso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
sempre que quero dormir eu come莽o a estudar, nunca falha
Aronguejo
Aronguejo
Eu tenho problemas pra dormir cedo. Haha
Mas geralmente durmo depois de assistir alguns epis贸dios de serie ou um filme. Lol s贸 jogo at茅 uma meia-noite, porque depois disso fico muito na adrenalina pra conseguir dormir logo. Parei de ler nesse hor谩rio tamb茅m. Geralmente s贸 consigo parar uma leitura depois de terminar ela. Haha, ent茫o isso complica quando 茅 preciso ter hora pra acordar.

No mais, recomendo n茫o comer muito nas 煤ltimas horas do dias, porque isso realmente afeta a dura莽茫o do seu sono. Enfim.

Highlighted

Geralmente vejos alguns v铆deos de terror no YouTube. Escutar m煤sica tamb茅m 茅 um bom relaxante, isso na maioria das vezes resolve minha ins么nia. 

Highlighted
ah, jogo uma partida de lol com pelo menos 3 ragers no meu time s贸 pra relaxar na hora de dormir :')
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nada, pois n茫o sei o que 茅 ter uma boa noite de sono h谩 anos. 馃槥

Highlighted

@Nando Moura Ateuescreveu:

Me aturem! lul

Ol谩 pra quem est谩 acordado ainda kkk (Ou est谩 vendo isso depois de acordar :v)

ALERTA PRA TEXT脙O xD Desculpem por isso

Por muito tempo eu sofro de ins么nia, mas 茅 uma ins么nia "leve", j谩 que eu vou dormir quando meu corpo est谩 extremamente exausto, ou quando eu tenho compromisso e preciso tomar meu rem茅dio, ent茫o eu n茫o tenho hora de dormir, eu posso deitar as 18hrs como posso varar a noite e ir deitar somente 谩s 10hrs.. Isso em dias de semana, e eu trabalho e estudo ushauheus

Mas at茅 agora, eu n茫o tive problemas em me adaptar a isso, apesar de que 茅 uma coisa que atrapalha demais..

Ultimamente eu tenho tido problemas pra dormir at茅 mesmo quando o cansa莽o toma conta, tanto que sumi do f贸rum por um tempo, eu uso ainda mas n茫o tanto quanto antes kkkk

Eu deito pra dormir e umas 3hrs depois eu j谩 estou "acordando", porque os famosos pesadelos tem tomado conta da minha cabe莽a;;; 

Eu sei que eles s茫o reflexos de problemas reais, mas at茅 agora n茫o entendo como isso foi aparecer do nada! E se fossem s贸 os pesadelos estava bom, mas minha cabe莽a fica criando ilus玫es, vozes, 茅 paralizia do sono eu acho que 茅 o nome, e 茅 terr铆vel a sensa莽茫o, e isso acontece TODO DIA!

Meio que d谩 medo de dormir..

Explicado, queria saber o que voc锚s fazem quando est茫o tensos e querem dormir? O que fazem pra relaxar e ter uma boa noite de sono?
Estou com medo, n茫o sei se devo procurar ajuda m茅dica ou n茫o..

Por enquanto 茅 isso, obg pela aten莽茫o! 馃挊

Mindfulness...

Deitar-se em um hor谩rio definido de acordo com seu cronograma, e tentar agir ao inv茅s de reagir (sim, parece uma grande besteira). Eu sugiro que voc锚 observe sua respira莽茫o, e que tente se concentrar nela, em uma posi莽茫o confort谩vel. 

Ah. parceira, e evite utilizar aparelhos tecnol贸gicos antes de dormir . Al茅m de tirarem o sono, prejudicam a Sa煤de.

Highlighted
Dormir 茅 pros fracos
Highlighted
Amigo sou o completo oposto, se eu encostar em qualquer canto ja consigo dormir, houve um dia que fiz a mudan莽a de casa em que sentei no sof谩 e dormi sahsuashausha, e uma vez q dormi das 03:00 hrs da manha at茅 as 16:00 da tarde akaspokapso