Highlighted
Tropa
Tropa

O jogo da Riot = Hytale?

Nesse ano a Riot comentou sobre um novo jogo que ela está envolvida. Seria esse tal de Hytale? Li que ela está financiando a produção.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: O jogo da Riot = Hytale?

Rita Lee?
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu vi tbm, se for achei bem fraco pra nivel Riot, até porque não tem nada de novo muito pelo contrario é uma copia descarada de minecraft.
Highlighted

Opa. Meu bom o Hytale saiu do servidor de minecraft Hypixel, fizeram tanto lucro com o servidor que agora estão criando um jogo :v pelo que eu li no Hypixel não tem ajuda alguma
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Arauto
Arauto

Não é da Riot, só está sendo financiado
Highlighted

Discordo, não acho que seja cópia, tem sim uma inspiração afinal os dois são sandbox com gráficos mais para block game, porém o mine é focado no sandbox, já o Hytale tem mecânicas de classe e sistema de RPG, o que o mine não traz em momento algum, acho sim que são parecidos, mas uma coisa é cópia como Free Fire é de PUBG e outra é inspiração como fortnite é de PUBG, ele é inspirado no mine não uma cópia
Highlighted

@Faker Here  escreveu:
Eu vi tbm, se for achei bem fraco pra nivel Riot, até porque não tem nada de novo muito pelo contrario é uma copia descarada de minecraft.

Não é uma cópia descarada, tem varias coisas que só o jogo tem, se você entrar no site o jogo conta com mais de 100 horas pra completar o primeiro mapa, existem 5 mapas tem muita coisa pra fazer, e tambem é um RPG minecraft é mais 4fun só isso mesmo (sem ofensas apenas acho que deveria ler mais sobre o assunto antes de comentar algo)
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara...voce viu como está o game ?
Ele está muito superior a minecraft é não É uma cópia ele junta elementos de RPG e dungeons o jogo está sendo desenvolvido pela riot é pelo hypixel uma empresa pequena porém bastante capaz,chamar esse jogo de cópia é que nem disse que todos os batle royales são cópia de h1z1 o tipo quadriculado é sand box não foi originado pelo minecraft é existem vários jogos que usam desse elemento de forma especial.