cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Niklaus16
Arauto
Arauto

O por quê do seu nick?

o meu é por causa de uma série (que teve spin off e agora são duas)

o original hibrido (lobisomem / vampiro ) Niklaus Mikaelson, mais conhecido como Klaus

103 RESPOSTAS
KilluaLokser
Tropa
Tropa

Killua da serie japonesa d HunterxHunter e Lokser de Juvia da fairy tail

Call me beck
Aronguejo
Aronguejo

O motivo do meu nick é porque eu sempre venerei o rei do nosso joguinho.

Tchuu
Arauto
Arauto

Firscythe era um mago morto-vivo em WoW, chamado assim por ser um trocadilho com Forsythe(um nome de um personagem que respeito muito) e Fire + Scythe

Daí eu cresci e decidi deixar de ser edgy, e coloquei Falcis no lugar de scythe(foice em latim)
Fir Falcis
é um pouco mais longo que isso a história,m as essa é a basica

Tuxedo
Tropa
Tropa

achei engraçado e coloquei, é mt daora ver o rage q meu nick gera

Winfe
Arauto
Arauto

Eu queria algum nick diferente, e que começasse com W... ai inventei e ficou assim... Nada de interessante xD
Mango Sent
Moderação
Moderação

Eu gosto de Manga (fruta) 🙂

e só ...

700Animes
Aronguejo
Aronguejo

Por conta de um meme que surgiu em um video do youtube>>>>> https://www.youtube.com/watch?v=1WONK53zW5I

Não tenho muita criatividade pra escolher nick :v

Eu tinha uma conta no NA chamada NAZI, ai transferi pro BR e a riot censurou como BRZI.
102% legit

meu nick é auto-explicativo shuahsuahsuuah

Coloquei esse nick por ser o nome de um ''ship'' de uma web série que gosto muito. Bem clichê.

Meu irmão e eu sempre fomos meio retardados quando estamos juntos, um dia do nada ele falou "WREKENDOWEIN" aí eu falei "WARWREKEN". Daí surgiu meu nick e o dele. Depois fazendo uma pesquisa mais a fundo, vi que o meu nick se você isolar a parte WAR = GUERRA em inglês e WREKEN = VINGAR em holandês. Logo, seria algo como vingança de guerra, mas sem querer... :Champion107:
MATEKEYS2DAY
Tropa
Tropa

Se eu explicar eu levo ban...

Acho que sei quem é KKKKKKKKKKKK

Acho que não preciso nem dizer, né? kk
~~ zZzZ ~~
s0rp
Tropa
Tropa

Era pra ser sc0rp ( abreviatura de scorpion do MK) ai por meu teclado esta ruim, não saiu o 'c' dai ficou s0rp e detalhe eu fui perceber uns 3 meses depois kkkkkkkkk

Archanisther
Tropa
Tropa

Sempre quis um nick pra dar bypass em cadastros de login, então tive que pegar algum personagem que eu particularmente curto bastante e juntei com outro que é private. E ficou Lilithering. 🙂

Obs: até hoje, consigo criar logins sem problema de adicionar números e "_´s" pra funfar xD

Nik1984
Dragão
Dragão

Nik é meu apelido e 1984 o nome de um livro.
BurningInFire
Dragão
Dragão

Escrevi qualquer coisa, mesmo.

Bro
Tropa
Tropa

Gosto muito de uma série chamada The Office e nessa série tem a famosa empresa Dunder Mifflin Paper Company.