cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Niklaus16
Arauto
Arauto

O por quê do seu nick?

o meu é por causa de uma série (que teve spin off e agora são duas)

o original hibrido (lobisomem / vampiro ) Niklaus Mikaelson, mais conhecido como Klaus

103 RESPOSTAS
OmegaCopyutimelt
Aronguejo
Aronguejo

omega=qualquer coisa q vc pense q tenha omega no meio mas a q foi mais ipactante pra ter no nick foi omega zero(megaman zero 3)

copy=pq eu so uma copia de alguem q ainda n descobri quem é mas to chegando perto eu acho e tbm por causa do copy x(megaman zero)

utimelt era pra ser utimate so q rolo bug mental ai n deu mas as referencias/motivos são esses agora se vc juntar tudo e traduzer fica... copia suprema omega (so falto do 'do' mas fingimos q tem um 'do' ali) então é o omega origiral é o cara (minha verção origiral algum dia te acharei)

Ciphereverie
Arauto
Arauto

Emma Norman e Ray são os protagonistas do meu mangá favorito, The Promised Neverland.

MSB
Tropa
Tropa

o mais logico do meu nick seria uma fusão de Caju+shushi, eu acho

Gab The Creator
Aronguejo
Aronguejo

Gab - pq o meu nome é Gabriel.

The Creator - pq eu sou fanboy do menino Tyler.

Zekrom - Um dos meus Pokémon favoritos.

Mancer - Vem de Necromancer (Necromante), minha classe favorita em RPG's num geral ❤️ 

Coloquei essa nick porque gosto muita da Ashe,e o Glacinata porque gosto das historia dos glacinatas,como o conto das 3 irmãs,Lissandra,Ashe e Serilda.

Me chamavam de Caco no colégio pq sempre que rolava um futebolzinho e chutavam a bola pro vizinho era eu quem pulava o muro pra ir buscar (veio de macaco, sim). Dai fui criar o nick e nao sabia o que por, dai falei "ah, vai Caco mesmo". Só Caco nao deu pq ja tinha, entao foi Cacomess (cacomesmo) .

Então...
Drall
Tropa
Tropa

Vem de um jogo antigo chamado Grand Chase, ele existiu de 2003~2015 quando encerrou as atividades.

A princípio eu queria colocar Sieghart, porém já tinham usado, então coloquei Drall.

Ankou, um ancião Malkavian do RPG Vampiro: A Máscara. Esse personagem aborda a loucura de uma maneira única, além de ser badass pra caramba. O clã tem uma semelhança imensa com meu main, o Jhin, logo tudo se encaixou perfeitamente. 

O significado no folclore bretão é a morte, literalmente.

Há quem diga que é um monstro de Runescape, então não sou capaz de falar porque nunca joguei. 

Que História legal man , caiu uma lagrima aki ❤️ 🙂

@Ankou escreveu:

Ankou, um ancião Malkavian do RPG Vampiro: A Máscara. Esse personagem aborda a loucura de uma maneira única, além de ser badass pra caramba. O clã tem uma semelhança imensa com meu main, o Jhin, logo tudo se encaixou perfeitamente. 

O significado no folclore bretão é a morte, literalmente.

Há quem diga que é um monstro de Runescape, então não sou capaz de falar porque nunca joguei. 

*center>

bom...
(não sei como colocar imagem na resposta nesse novo fórum D:)
https://pbs.twimg.com/media/CqE8clDXgAEjAXm.jpg
WiIdness
Tropa
Tropa

Porque eu queria ser main jg e nem jg eu jogo
Takezö
Tropa
Tropa

porque eu sou o miyamoto musashi da parada

Deus abençoe a vida de todos.

Mangá vagabond, acertei?

issoaê

Deus abençoe a vida de todos.

Em outros jogos eu usava um nick que era meu "apelido" e meu sobrenome, no entando, quando comecei a jogar lol, resolvi mudar um pouco, então ao invés de colocar "dancrippa", optei por "dancreep". (Eu pensei nos roles de creepypasta, e quis dar um tom mais sombrio ao nick, só isso kk).

o meu veio de uma necessidade que eu tive q por, para poupar os dedinhos de algumas pessoas para nao escreverem sem necessidade, como eu sou bondoso ne?
Brave Bird
Lenda
Lenda

"Messier 22 é um aglomerado globular elipsoidal de estrelas localizado na constelação de Sagitário..."

Não diga nada, só olhe e imagine os infinitos mundos como o nosso que podem existir em cada pontinho brilhante desses.... 

Por causa da música do Chemical Surf