cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fouxlexy
Tropa
Tropa

O quê fazer? Help !

Ir para a solução

Olá Invocadores, boa noite.

Vim aqui desabafar um pouco, nao sei se estou no tópico certo então me desculpem. Bom, eu sou menina, tenho 18 anos e namoro um carinha da minha idade, ele tambem costumava jogar lol, mas infelizmente parou. Resultado: Perdi meu DUO :'( . Ele não jogava apenas Lol, joga muitos jogos no xbox também, ele até me deu um xbox para jogarmos juntos, mas nós dois nao damos certo jogando junto sabe? Quando éramos amigos até rolava, mas agora não dá mesmo. Não chegamos em uma boa estratégia para jogar, tanto Lol como quaisquer outro jogo. 

Ele joga com o melhor amigo dele a muitos anos, uns 9 mais ou menos e do jeito que eles jogam eu tenho meio que uma inveja, se entendem muito e tal, será que poderiam me dar algumas dicas do que fazer? Gosto muito de jogar com ele porém nao da certo, poderiam me dar algumas dicas? Beijinhoos' 😘 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Não existe formula mágica. Pra dar certo, em qualquer relacionamento, basta que OS DOIS queiram. Você realmente está tentando, faz questão, mas e ele, deseja a mesma coisa que você?

Independente da sua resposta, lá vai uma dica de quem tem um pouco mais de experiência de vida que você. Não force a barra, cuidado... Melhor tu ter seu namorado contigo, tudo ok e bem, do que forçar um duo para jogos... Preserve o que é mais importante pra você. Duo de joguinho você arruma qualquer um aí, agora namorado né... Se der tudo certo pode virar algo mais sério pra frente.

E não sinta inveja do amigo dele. Você tem seu papel na vida dele, como namorada, e o amigo, como amigo. Cada um no seu quadrado. Minha noiva detesta jogos, maioria dos filmes e séries que eu amo, ela não gosta, é velha... KKKK Mas idaí? Tenho amigos para jogar comigo e compartilhar as coisas que eu gosto, o papel dela na minha vida é outro. É muito, muito bom quando podemos conciliar tudo, os dois gostarem das mesmas coisas e tal, mas nem sempre é assim né.

Boa sorte no seu namoro e não force a barra em, não vale a pena.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Não existe formula mágica. Pra dar certo, em qualquer relacionamento, basta que OS DOIS queiram. Você realmente está tentando, faz questão, mas e ele, deseja a mesma coisa que você?

Independente da sua resposta, lá vai uma dica de quem tem um pouco mais de experiência de vida que você. Não force a barra, cuidado... Melhor tu ter seu namorado contigo, tudo ok e bem, do que forçar um duo para jogos... Preserve o que é mais importante pra você. Duo de joguinho você arruma qualquer um aí, agora namorado né... Se der tudo certo pode virar algo mais sério pra frente.

E não sinta inveja do amigo dele. Você tem seu papel na vida dele, como namorada, e o amigo, como amigo. Cada um no seu quadrado. Minha noiva detesta jogos, maioria dos filmes e séries que eu amo, ela não gosta, é velha... KKKK Mas idaí? Tenho amigos para jogar comigo e compartilhar as coisas que eu gosto, o papel dela na minha vida é outro. É muito, muito bom quando podemos conciliar tudo, os dois gostarem das mesmas coisas e tal, mas nem sempre é assim né.

Boa sorte no seu namoro e não force a barra em, não vale a pena.

Ver Resposta em Destaque no post original

Obrigada pela ajuda, irei seguir seu conselho. Tenha uma boa noite e muito Pdl pra gente.. kkkk' :3