cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Houndder
Arauto
Arauto

O que é mais legal em uma amizade?

Eae aí seres que moram na Terra, mesmo achando que é de outro planeta.

Eu estava observando tem muito post, de Rage, depressão, solidão, etc e talz...

Vou tentar desviar um pouco desse assunto ok?Blz.  Então,Queria saber de vocês o que é mais épico de um amizade, o que faz você e seu amigo serem amigos, poder contar com ele? as besteiras? poder xinga-lô de tudo e mais um pouco e ele rir junto contigo? compartilhar qualquer mínima experiência?

Bom sei lá, pra mim é tudo isso, e também gosto muito das famosas, Piadas Internas, é muito "bom" você fica rindo que nem um "ret4rdado", de algo, que ninguém ao redor achou graça e você fica lá parecendo um mongol, gargalhando, eu acho isso genial, e vocês estão nem aí porque os outros vão pensar, é muito legal.

Bom, agora é com você, conte o que mas te agrada em suas amizades, se quiser compartilhar histórias ou algo assim, sinta-se a vontade.

Resultado de imagem para companion cube

Bom, é isso fica meus agradecimentos, a quer ler, espero vocês nos "comentários" ou não né, vai saber. Vlw Flw.

"You got a friend and me" - Toy Story

''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
11 RESPOSTAS
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

A melhor parte é quando você nem levanta a cabeça pra dar a bola no pé do seu parça, e ele te retribui na cara do gol também sem confirmar se você ta na posição, é quase telepatia. Isso se extende pra tudo.

ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

a melhor parte e a amizade e a pior e o fim
Retorno do Lee I
Aronguejo
Aronguejo

@Houndder@  escreveu:

o que faz você e seu amigo serem amigos, 

@Xingarmos um ao outro de "fedapulta" e continuarmos sendo amigo @Tetazada Voltou

zRipley
Dragão
Dragão

quero um amigo ❤️
Velhinho
Arauto
Arauto

O melhor de uma amizade é ter liberdade pra conversar sobre o que quiser e se sentir bem com a pessoa ao lado, poder zoar sem perder a amizade e ajudar nos momentos difíceis

É bem isso mesmo
SanGrent
Arauto
Arauto

A melhor coisa da amizade é aquele ritual wicca que vc nem precisa convidar

A melhor coisa em uma amizade é poder chamar aquela pessoa que te considera muito para ir em vários lugares, estar ao lado em tudo... TUDO MESMO!

Mas nunca tive muitos amigos devido as "loucuras" que eu fiz por causa de um cara que eu gostava mas ele não me correspondia... depois que descobriram o que eu fiz com ele, ninguém mais me quis... só agora que eu conheci gente legal, mas só no jogo mesmo... mas voltando ao assunto, o mais legal de uma amizade é saber que nunca está só, sempre vai ter alguém pra te apoiar, assistir e ainda dizer que não vive sem o próximo!

Jhino
Aronguejo
Aronguejo

O mais legal numa amizade é ter seus amigos por perto, mas o melhor é manter essa amizade mesmo a distância. Na época de 2014-2015 meus amigos e eu começamos a jogar lol, éramos uns merdas jogando, mas como era em trio (O qual eu apelidei carinhosamente de trio ternura) a gente mandava aquele cara chato ir tomar no cu e ficava tudo bem; A cada dia mais a gente evoluía, e faziamos mais piadas internas que até o salmão da sabedoria não entendia. À medida que passava o tempo cada um jogava cada vez menos, exceto eu, que sempre gostou do lol, até o o triste dia o qual meus amigos tiveram de mudar de cidade, e consequentemente, não podíamos mais jogar com tanta frequência, visto que também estavámos virando "Homens" e criando mais responsabilidades. Basicamente hoje em dia eu mal os vejo e sinto cada vez mais saudades, mas voltando a pergunta, eu acho que o melhor na amizade são os momentos que você passa com seus amigos, na felicidade ou na tristeza.  

Me dá qualquer champ aí.
Theplayzzz
Tropa
Tropa

Melhor parte da amizade é vc xingar seu amigo de "seu main yasuo Llxo" sabendo q ele vai rir mesmo ele tendo 3 canceres.
Mesmo ele não acreditando, eu tenho fé que Deus pode curar ele.
Ele uma vez pediu pra por a musica triste do naruto na funeral dele, caso ele morra, ai quando ele faz merda no game eu falo algo tipo "já baixei a musica do naruto aqui no meu celular em, só to esperando"
Bom, eu sei que ele vai passar por essa de boa, pq é como dizem, vazo ruim nao quebra.
@maschi

@Jhino Kkkkk, tenho uma história com o LoL bem parecida, mas no caso eram 5 jogando, e quem acabou se mudando de cidade fui eu, sinto muita falta de conviver com aqueles malucos.
@Theplayzzz Pow, mano agora esses dias no bus eu tava pensando se um dos meus grandes amigos fossem pro hospital, e eu não poderia fazer nada longe deles, então quem crê é só pedindo pra Deus mesmo, e com toda minha sinceridade, eu desejo que vocês ainda possam ter diversas experiências juntos.