cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
fknabyss
Aronguejo
Aronguejo

O que eu fiz depois de parar de jogar league of legends?

No final de 2018, eu estava saturado de jogar league, cada partida mais sem sentido e sem emoção, tentava reacender a chama das primeiras vezes que joguei, ouvindo musicas que ouvia em 2014 quando comecei a jogar, mas não sentia mais nada, a cada partida eu ficava mais perplexo, chegando a ficar com odio do jogo, pois não fazia sentido minha dedicação em relacao aos resultados, eu perdia partidas visivelmente ganhas e ganhava partidas sem fazer nada.

Eu só jogava por falta de opção, então decidi não jogar League em 2019, e como eu ja estava jogando Age of Empires II: The Conquerors (2000) desde o começo de 2018, substitui o League pelo Age, eu já havia criado um mod para o Age em Maio e outro em Julho de 2018, então continuei melhorando e fazendo mods em 2019. Em Março de 2019 criei um mod de melhorias para o jogo, onde pegava outros mods de melhoria da comunidade e juntava nesse mod. A ultima atualização deste mod foi mês passado, onde adicionei algumas coisas retiradas da nova versão Definitive Edition (2019). Você pode ver algumas imagens do mod neste link, eu não consegui planejar um bom comparativo das versões ainda, mas quem conhece o jogo vai ver a diferença.

Quando cansei de fazer mods para o jogo, pois não havia muita diversão, apenas trabalho, o melhor jogo que imaginei para jogar desde então foi Agar.io, que já havia jogado antes, joguei várias vezes até chegar ao limite do jogo, onde não era possivel dominar por muito tempo, pois só era possivel se eu jogasse com amigos ou clãs. Por curiosidade, pesquisei na twitch streamers que jogavam Agar.io e jogos similares, e acabei achando o jogo Gota.io que jogo desde então. Eis um video meu jogando Gota.io, e aqui o video de um pro que sou fan.

Por agora, eu tenho jogado Call of Duty Mobile no meu celular, ele é ótimo para jogar quando não se tem pc ou videogame, pois estou passando alguns meses na casa das minhas tias, o jogo é realmente divertido, se souber adapta-lo, ainda mais com o suporte joystick para celular.

O mais proximo que cheguei de criar um jogo, foi fazer mods para Age of Empires II, e pela minha visão, quando se vai muito longe pela primeira vez, é bom voltar ao inicio e fazer o mesmo trajeto, mas sem erros. Me refiro ao League of Legends ter ido muito longe em explorar graficos e a programação, eles não fizeram o jogo de um jeito e apenas corrigiram erros, eles mudaram o jogo completamente ao longo do tempo, aprendendo muita coisa com isso, mas agora é hora de refazer tudo, com a idéia pronta de como o jogo será, sem grandes inovações ou experimentos, apenas o jogo. Eles estão querendo quebrar a barreira do conhecimento chegando ao ponto de criar outros jogos dentro do League, será que nunca vão parar e se reorganizar, separar as coisas umas das outras?

O jogo Wild Rift que vai lançar para celular, com certeza será equilibrado e focado, a imagem de como o League deveria ser, simples e divertido, mas com limites.

1 RESPOSTA
Raerak
Tropa
Tropa

Também estou esperando Wild Rift, levantou meu hype e voltei a jogar o LOL, mas quando lançar WR, eu largo o LOL que ta insuportável.