Highlighted

O que sou?

Sou filho de pai negro com mãe branca, e eu não faço a mínima ideia do que sou, não me identifico com nenhuma das etnias citadas anteriormente, minha pele é escura e ao mesmo tempo clara (em algumas fotos ela é até meio acinzentada)???? nas áreas onde eu não pego sol se eu sair 5 minutos sem camisa já fica vermelho, e nas áreas onde pego sol é muito escuro, o pior é que ela ainda fica mais clara, escura, amarelada e até avermelhada de acordo com a luz, no geral sou mais claro que as pessoas de pele negra e mais escuro do que pessoas de pele branca.

Meus olhos são pequenos e meu nariz é fino e grande para a frente, meus lábios são normais e meus olhos são muito, mas muito escuros, tem que ligar o flash e ir pra perto do espelho pra conseguir ver o castanho.

Desde pequeno eu nunca soube dizer qual era minha etnia/raça, me lembro que uma vez eu estava preenchendo um formulário e havia uma pergunta sobre etnia e eu simplismente não soube responder eu perguntei a minha mãe o que colocar e ela respondeu rindo (no lado bom claro) que não sabia. (eu acabei colocando negro como resposta)

Mas, eu gostaria de saber se alguém aqui do fórum se sente assim sem saber o que é, é meio clichê isso eu sei, mas né, pelo menos ajuda saber que eu não sou a única metamorfose ambulante.

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto
Arauto

Olha, nao sei se é esse mesmo o termo, mas acho que é pele parda, nem muito escura nem muito clara
Apenas tolos não aceitam seus erros...