cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

O que vcs tem a dizer de K-ON?

É bom? 

É ruim?

É feito por um main yasuo M7?

Quero opiniões.

8 RESPOSTAS
Always Lazy
Lenda
Lenda

K-on e Love Live são criados para confortas as pessoas na maioria adolescentes xdxdxdxd.

Dito isso... Eu...Acho...

Spoiler
Ruim na minha opnião.

Edit1: Ninguém entendeu a piadinha do confortas 😞

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tio Flight
Arauto
Arauto

é pra japonês virgem que vai ficar apaixonado por menininhas bonitinhas cantando.

E funciona pros otakus do resto do mundo, mas é totalmente descartável se você quiser algo que seja interessante, se quiser diversão, assiste uns epis e vê se te agrada.
"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"

@Tio Flight eu, hein? 

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

É bem icônico entre os otakus por ser um dos percursores do estilo moe, assisti alguns episódios e achei legalzinho mas nunca terminei. É meio desnecessário mesmo, acho que é como @Always Lazy disse, é pra confortar adolescentes.

@Prometi proteger carai...maluco é bravo!
BluePuppet
Arauto
Arauto

É um anime bonitinho. Gosto muito de algumas músicas cantadas pela Mio (a de cabelo preto, solto e comprido) mas mais as músicas de ending porque acho que a letra delas são mais maduras e mais significativas. Se você curte slice of life vale a pena ver (recomendo pelo gráfico também) mas a história em si não tem nada de mais (é bem desnecessário como já disseram). Não vejo muito anime de idol/música mas se quiser manter esse tema e quiser algo que traga mais na história eu recomendo Hibike Euphonium (foi o único que assisti e acho que a história entrega mais). O gráfico de Euphonium é bem bonito também.

PS: tem o Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April) que não vi ainda mas a história é bem boa aparentemente (tem uma nota excelente no My Anime List)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

O nome me lembra K-POP, então deve ser ruim