cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O que vocês fazem quando "enjoam" do lolzin?

Bom é basicamente isso que eu quero saber

De vez em quando eu jogo osu!/Aura kingdom(RPG) pra passar o tempo mas queria saber oq vcs fazem pra expandir o acervo aqui

Alguem me recomenda algo? Pode ser tanto pago ou grátis150ml mesmo
Abraço

22 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: O que vocês fazem quando "enjoam" do lolzin?

Eu gosto de jogar Awesomenauts e left 4 dead c.c
Highlighted

Eu procuro normalmente ver vídeos de música, senao eu procuro uns shows / animes / filmes, leio alguma coisa sobre assuntos aleatórios, pesquiso sobre algo - sou uma pessoa curiosa..kkkkk, ou simplesmente nem fico no pc e saio com amigos, pois se eu venho pro pc acabo procurando algo pra jogar (e no fim volto pro lol) kkkkkk

😛

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu continuo jogando, mesmo enjoado, alias, faz uns dias que to cansado de jogar LoL.. mas bem, não tem nenhuma opção de jogo legal, antigamente tinham vários jogos bons, hoje em dia ou são vazios por serem velhos demais ou são bugados/cheio de hackers..
Highlighted

@Kaisa Instinct  a vdd é q hj em dia é tudo pay to win ou tem q gastar com DLC e isso é uma droga, nao da vontade de jogar nd assim.. kkkkkkkkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim @Void Seeker Girl eu que não tenho grana não tenho opções além do LoL, o jeito é continuar e esperar até que alguma empresa resolva tentar tomar o lugar da Riot..

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Recomendo:Warframe, Dark Souls 1 2 3, todos os Fallouts, jogos offline no geral.

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu nunca enjoo de LOL. Mas eu te recomendo o Darwin project e o hunt showdown. O hunt showdown em especial, por ser um jogo bem diferenciado, ele mistura PVP com PVE e isso pra mim é TUDO

Highlighted
Arauto
Arauto

Masturbação, Hearthstone, aquela farmada no WOWzin, atualizo os animes da temporada, checo os doujinshi novos da ultima Comiket, ect... Nada demais.

Highlighted
Arauto
Arauto

eu basicamente assisto coisas, Filmes, animes, lives na twitch, videos no youtube, séries na netflix, e é isso .-. eu to necessitando HARD de uns jogos, pelomenos minhas séries e animes não me deixam no tédio
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Highlighted
Arauto
Arauto

ECO! http://store.steampowered.com/app/382310/Eco/

Se for jogar, me adiciona lá no LoL e eu te coloco no meu servidor.
Teemo.GG!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dos que estão respondendo... Nenhum jogo Free to Play pra recomendar?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Assisto anime
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Jogo 3x3  ou Aram

Highlighted
Arauto
Arauto

Na verdade eu não enjoô do lolzinho, eu saio dele quando fico bem chateado com algo... Geralmente troll essas coisas, aí eu vou jogar Diablo 3 com minha esposa. Tava querendo começar Black Desert... E tou aguardando o lançamento de Lost Ark e Lineage Ethernal =P

Highlighted
Arauto
Arauto

Vejo videos no youtube, animes, séries, filmes; Leio livros, ou saio de casa; Durmo; Vou arrumar minhas bagunças.
Ultimamente nem tenho tempo nem paciencia pra jogar mais de 4 jogos! Vez em quando que dá vontade de ficar direto jogando.
Highlighted
Arauto
Arauto

jogo outra coisa e vejo filmes/animes, não to muito no clima do lolzinho vo pro gwent.
Highlighted

@Khyzyxescreveu:

Masturbação, checo os doujinshi novos da ultima Comiket, ect... Nada demais.

OK...

Highlighted

Portal 2 e vejo streams.

Highlighted
Arauto
Arauto

vou jogar dark souls, ai enjoo do dark souls e fico vendo uns videos de canais que curto (adrenaline, rakin, kami, picoca e etc), quando não tem esses videos novos vou ouvir meu set list de musicas repetidas, quando ouço todas fico olhando pro teto e pensando na vida até dar sono