cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Solari
Tropa
Tropa

O que vocês gostam de jogar além de LoL?

O que vocês jogam além de lol? eu jogo dota 2, cs:go, fortnite, dark souls ❤️ e as vezes um diablo3... agora to ate brincando no warface quando to tiltado no lol.... as vezes preciso de algo novo pra esfriar a cabeça... e vocês oq jogam quando tão tiltados ou quando não estão no lol?
-Mais que mundo Louco- Zyra

:
72 RESPOSTAS

skyrim é realmente um jogo lindo :')
mas eu não consigo jogar de mago nele, quando menos eu percebo já virei um assassino furtivo qdhasyudagsudha
Ei não sou mula
Aronguejo
Aronguejo

Gosto muito de CS .. Comecei Battlerite, Fortnite .. E uns paralelos da Steam .. Jogo alguns do Android tbm que são legaizinhos ihdsahda

MATEKEYS2DAY
Tropa
Tropa

Jogo muito bom, recomendo a todos

@MATEGAYS2DAY escreveu:

NÃOOOO, NÃO PROCUREM POR ESSE JOGO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!

Ué, é só um jogo com garotinhas kawaii
Fnatic Shinobu
Aronguejo
Aronguejo

Atualmente estou só com Overwatch e LOL mas ano quem vem to aguardando Bless online (MMORPG)

^^

Atualmente battlerite (eu sei, é modinha mas eu ate q curti o game.)

@zerinho6 escreveu:

@MATEGAYS2DAY escreveu:

NÃOOOO, NÃO PROCUREM POR ESSE JOGO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!
zerinho esta traumatizado por ter jogado um jogo de otaco...
Aleksz
Tropa
Tropa

Depois de 5 anos juntando money pra comprar um pc, pude jogar Overwatch, R6, e comprei BF também que estava na promoção. (Adoro jogos FPS <3)

Desertz
Aronguejo
Aronguejo

Adventure quest worlds

já vi alguns

Eu gosto de jogar Patch of Exile é mto bom mesmo

Enyalios
Arauto
Arauto

Wakfu e Total War: Warhammer. Ocasionalmente Reus.

pc gamer é outra coisa né

Z0E 101
Aronguejo
Aronguejo

@Solari escreveu:

O que vocês jogam além de lol? eu jogo dota 2, cs:go, fortnite, dark souls ❤️ e as vezes um diablo3... agora to ate brincando no warface quando to tiltado no lol.... as vezes preciso de algo novo pra esfriar a cabeça... e vocês oq jogam quando tão tiltados ou quando não estão no lol?
-Mais que mundo Louco- Zyra

Gosto bastante de jogar Battlerite e Overwatch, mesmo meu foco sendo LoL mesmo

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

@Magi Uragh escreveu:
Skins do Hots são tão sem graças, acho que segue o padrão DOTA, você não enxerga nada direito, os personagens são menores e as skins nem fazem muita diferença. Falta trabalharem e muito a clareza naquele jogo!

Ugh, sim, e o pior é que quando eu leio falando que muda os efeitos eu já imagino algo tipo *WOOOOW* mas é tipo, uma partícula imperceptível que ninguém nunca vai notar

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

Tchuu
Arauto
Arauto

Fire Emblem Heroes.
Fire Emblem.
Vivo da série Fire Emblem desde os 9 anos de idade, já zerei cada jogo da série mais de 2 vezes por ano desde então...
Exceto Awakening, **bleep** awakening.

Wrrryyyyy
Tropa
Tropa

Eu jogo cs:go só

jpcoli13
Tropa
Tropa

:champion7::summoner1: ganhar rp

kkkkkkkkkkkkkkkk

gosto de doce
Arauto
Arauto

Overwatch, PUBG, Enter the Gungeon (mais pra procrastinar ou quando estou sem internet) e no momento to jogando Detention e Life is Strange BTS de Singleplayers